⚠️( exijo respeito pelas palavras escritas nesse capítulo. Qualquer comentário faltando respeito ou qualquer comentário maldoso será reportado e excluído!.)⚠️
________________________________autora pov
é eu sei, eu sumi, mas essa história não acabou.
é pois é, Renata empurrou S/n da escada não por esse motivo, muito pelo contrario, ela empurrou pois foi atacada por s/n. Renata era obcecada pelo Vinnie na época, como professora particular, ela via ele todos os dias...a sós. Era fácil eles se pegarem, ninguém desconfiava, mas o encanto sumiu quando aconteceu o suposto suicidio de Maria (Sarah). Renata se apaixonou por Vinnie, mas como ele era adolescente, mulherengo e irresponsável , ele nem se quer perguntou dos sentimentos dela, apenas seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido.
...........
vocês devem estar se perguntando "e o pai de S/n?", "e o Chase e os irmãos de S/n?", estou aqui justamente para contar cada detalhe. Depois de Vinnie expor totalmente o pai de s/n, a familia não teve contato desde de então. Riley está em Los Angeles pois se deu super bem com S/n, já Chase teve que ficar na Rússia para cuidar de seu negocio. Nikita, tia de S/n, a tão protegida Nikita, S/n e ela formaram uma amizade incrível e linda, além de ser uma otima tia babona no bebê que S/n espera, ela dá o total apoio há S/n como uma mãe. "Há Ana mas e o pai de S/n?", preso. Sam roubou a máfia varias vezes e Vinnie o prendeu para parar com essa palhaçada.
relembrando
-----Pai de s/n Samuel mais conhecido como Sam, era o maior fortalecedor de drogas do mundo, sim, não só da Rússia como no mundo inteiro. Sam era conhecido como Viggo Tarasov no mundo do crime, seu trabalho era fantasma e ninguém sabia sua identidade, nem mesmo o FBI ou CIA.-----
"Há mas Ana, como o FBI e a CIA sabem a identidade de Vinnie?", há muitos anos os Hackers comandam a máfia e isso deu a fama e a continuidade do sobrenome. Vinnie foi o herdeiro mais fantasma que existiu, ele não era conhecido quando era criança, para o FBI Nate nem tinha filhos. Até hoje as agências não sabem onde fica o tesouro da máfia, a casa Hacker, é um lugar de muitos anos na familia, muitos anos antes dos Hackers virarem mafiosos, por isso é tão sagrado e cheio de heranças. Já a casa The Hacker, foi inaugurada quando a máfia já existia, o chefe era o bisavô de Vinnie.
_______________________________________________
Enfim chega de falar do passado, vamos focar no presente e no futuro.- Começando por um acontecido no capítulo anterior, Vinnie foi sim vítima de abuso sexual!.
⚠️PEÇO RESPEITO AO TEXTO A SEGUIR.⚠️
( Uma grande porcentagem no MUNDO infelizmente são mulheres que sofrem, não só abuso, como estupro e assédio. Mas isso não acontece só com o sexo feminino, acontece com o sexo masculino também!. Estupro é raro acontecer com homens, normalmente são mulheres por serem mais "fracas", usando uma palavra mais correta, "vulneráveis". Podemos concordar que homens tem mais força do que uma mulher, e por isso é mais "comum" mulheres serem abusadas. Mas é bem"comum" um homem ser tocado, não só por mulheres, como também por outros homens. Se você acha que o abuso sexual, estupro e assédio é só com mulheres, sua mente é pequena, e muito pequena!. Muitos homens na internet são assediados por comentários, não só do sexo feminino e sim masculino também!. Um exemplo Vinnie Hacker, ele é assediado pelos seus vídeos no tik tok, e quem acompanha ele sabe o quanto isso afeta ele. Então não, não são só mulheres que sofrem com isso, são homens também. Este capítulo é sobre respeito com os dois sexos e sexualidades. Não importa se é homem, mulher ou LGBTQIA+, TODOS SÃO PESSOAS E TEMOS QUE RESPEITAR O CORPO DE QUALQUER UM!. Não importa a roupa, não Importa o comportamento da pessoa, ELA NÃO PEDIU, ELA NÃO QUER!. RESPEITE. NÃO É NÃO!!!. não estou falando isso da boca para fora, já sofri assédio e ver nosso Vinnie passar por isso é tortura!. Tem três tipos de assédio, Assédio Moral, Assédio sexual e ASSÉDIO VIRTUAL. Antes de comentar qualquer coisa na internet, pensa duas, três vezes!.)
{ quero deixar claro que nada disso é pessoal com a Renata, não estou querendo dizer que ela possa fazer isso, pois não conheço ela e nem quero conhecer. Não gosto das atitudes dela na vida real e por isso coloquei ela como vilã da história. Mas de jeito nenhum (espero também) acho que ela faria isso com Vinnie ou com qualquer outra pessoa. Isso é só uma lição de moral para o dia a dia, que não só na fic acontece, infelizmente.}SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL LENDO, POR FAVOR PULE! NADA DE "IMPORTANTE" SERÁ ESCRITO.
(a escrita contém detalhes e pode conter gatilhos).O fato aconteceu no carro, há caminho da mansão Hacker, Renata ataca novamente e desta vez passou dos limites; Vinnie estava discutindo com Renata sobre o acontecido no elevador, e Renata ficou calada o tempo todo na bronca que estava tomando de Vinnie.
Hacker estava dirigindo e Renata só ouvia sua voz, porém ela o calou no momento em que segurou em sua parte íntima. Vinnie olhou inconformado para a mão dela, com cara de "que porra é essa?", No momento do susto ele tira uma de suas mãos do volante e tira a mão de Renata do local. Vinnie ficou calado e pensando "sempre que alguma mulher faz isso,eu normalmente gosto e tenho prazer"....é mas com ela não teve, porque ele disse "não" e ela não respeitou, ou seja, ele não estava afim daquilo e ela insistiu. É claro que Renata é uma pessoa bonita e atraente, mas a partir do momento que ele disse que não estava afim, não tem como obriga-lo a ter!. não é não.DETALHES ENCERRADOS.
S/n
Eu tô bem, eu juro!. Mas ela me empurrar da escada por causa do Bebê, isso já é palhaçada!. Eu fui tirar satisfação com ela sobre ela tocar no Vinnie sem ele querer, pois isso realmente deixou ele mal e me afetou também, então fui falar com ela; Eu fui pra cima dela depois de ela dizer "ele pediu", eu peguei minha arma e apontei pra ela e ameacei ela, e foi quando ela disse algo dele...que prefiro nem mencionar, eu ia apertar o gatilho e a arma estava apontada bem na testa dessa vagabunda sem noção; Então foi quando ela me empurrou da escada e nem deu tempo de eu dar um tiro naquele rostinho sem pigmentação dela. A queda foi tranquila, eu só bati a costa com tudo na mesa de centro da sala de estar, mas vou ficar bem. Com a dor e com a dor que já estava sentindo da gravidez, acabei desmaiando.
_________________________________
espero não ter dado nenhum gatilho em vocês. Me desculpem qualquer palavra mal interpretada.
Dúvidas?.
-ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...