s/n
Não, eu não acredito, não pode ser.
Não sinto absolutamente nada, apenas o gosto amargo na boca e meus olhos fixados em algum canto da sala, é como se eu estivesse congelada e só passava uma coisa na minha cabeça "Tayler Holder está morto".
Tayler e eu somos como irmãos ou pelo menos...éramos, não posso ignorar isso, preciso saber se é verdade.- mentira.- falo.
- por nossos olhos ele foi ferido gravemente, mas achamos que ele está morto.- o homem diz.
- "achamos", vocês não podem concluir nada. Tayler não é fácil de matar, se o Vinnie morre o quarto herdeiro é o Tayler.- falo e dou uma risada fraca.
- o quarto herdeiro não era para ser o filho do chefe?.- Brenda me pergunta.
- o Vinnie tem filhos? Idiota. Quando o chefe não tem filhos e morre, seu braço direito recebe a chefia.
- por que não a mulher do chefe?.
- a máfia existe há séculos, na época mulheres não eram chefes da máfia. Apenas um símbolo de poder.
- interessante.
- o que vai ganhar com essas informações?.
- nada, mas é bom saber.
- hm..
- Tayler pode não estar morto, mas a vida dele não importa agora. O que importa é você me contar tudo por bem ou por mal.
- quero a opção "mal".- falo.
- é uma surpresa.
- você sabe que eu não vou dizer nada, nem com tortura. Fiz um juramento e eu morro por ele, ou seja, morro com os segredos da máfia mas não conto nenhum deles.
- eu sei, S/n. Mas quando se trata de crianças você não exita.- ela sorri.
- o que quer dizer com isso?.- dois homens jaleco branco entram na sala, tirando minhas algemas presas na mesa e me pegam pelo braço, me tirando da sala. Tento me soltar deles, mas são dois homens segurando cada braço meu.
1 semana depois
S/n
Los Angeles
09:49Eu não sabia o que tinha acontecido comigo naquele dia e quero saber. Brenda não me diz nada, apenas "você vai saber" e claro que ela me deu um dia para contar...HOJE.
Estou naquela sala de interrogatório de novo, e estou esperando alguém me explicar o que fizeram comigo naquele dia.
- bom dia!.- Brenda senta em minha frente e coloca um envelope na mesa.
- o que é isso?.
- abra.- ela diz e eu pego o envelope. Pego a folha dentro e lá está um teste de gravidez, mas por quê caralhos ela pediu um exame de gravidez?!.
- gravidez? Que merda é essa?.- olho para ela.
- leia.- abro os papéis e vejo meu nome e...POSITIVO?!. COMO ASSIM POSITIVO?.
- EU TÔ GRÁVIDA?!.
- surpresa!.- ela sorri.- posso ser a madrinha?.- ela debocha.
- você fez isso comigo?.
- não tem como eu te engravidar, querida.
- aqui diz que eu estou de uma semana. aquele dia...você fez alguém me...
- estuprar?, Não. Algo que não envolva sexo.
- você aplicou em mim.- concluo.- pra quê?! O que irá ganhar com isso?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...