MARATONA 3/3
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Vinnie
Los Angeles, EUA
07:50Mandei procurarem ela pelo país inteiro, mas nada!,mandei procurarem pelo Brasil também. ABSOLUTAMENTE NADA.
É impossível ela não estar no Estados Unidos, eu já conferi as passagens para outro país e nada de suspeito.- Vinnie?.- Tayler entra no escritório.
- fala.
- Nate está aqui.
- mais isso agora.- me levanto da cadeira e vou até a porta, mas sou abordado pelo Tayler.- que foi?.
- por que não me disse que a Kim teve um bebê na prisão?.
- Tayler eu...
- tudo bem, vá resolver as coisas com seu pai.- ele me interrompe, este assunto é bem delicado e sério, então preferi deixar para depois essa conversa. Saio do meu escritório e desço as escadas, encontrando Nate, Bryce, Addison e Kio na sala.
- por que está aqui?, Não te demos tudo que precisava para a Katherine não te encontrar?!.
Kio: - Parece que a Katherine trabalha com a Kim.- Kio levanta do sofá e me olha.
- tá me dizendo que ela está com a S/n?!.
Addison: - meio que óbvio.
- como sabem disso?.
Nate: - sabendo.- meu pai levanta e fala. Ouço um barulho na porta e todos olham para ela se abrindo. Puta merda.- VOCÊ?!.
- senhor Hacker?!.- Noah fala assustado ao lado de Dixie
Dixie: - mas que porra o Nate tá fazendo na mansão Hacker?!.- Dixie deixa Emma no chão.
- ele veio dizer o que descobriu.
Nate: - Você matou meu pai!.- Nate tenta se aproximar de Noah, mas Bryce e Tayler impedem.
Noah: - só fiz o que me mandaram fazer, vocês eram rivais.
Nate: - e agora?, Você é um The Hacker?!. JAMAIS!, eu não admito isso!.
- você não tem que aceitar nada, você está morto para todo mundo. Sua opinião literalmente não vale nada.- falo.
Noah: - sinto muito pelo seu pai, e o avô de vocês, mas eu não me sinto culpado pois fiz o que minha gangue queria.
Nate: - pelo amor de deus!, Você era um The Kardian!.
- JA CHEGA!. TIREM ELE DAQUI!.- mando.
- me deixe conhecer a Emma primeiro.
Emma: - você é velho. papai disse que velhos como você são safados sem vergonha, que só pensam em sexo.
Dixie: - NOAH!.- Dixie chama a atenção de Noah por ter ensinado essas coisas para Emma.
- não julgo, ela já está na idade de aprender isso.- falo.
- acho que não, ela nunca beijou de língua!.- Taylor desce as escadas dizendo.- quem é esse?.- ela se refere ao Nate.
- ninguém princesa, volte lá pra cima.- falo.
Addy: - Bryce...- Addison olha para Bryce.
Bryce: - o que?. Ela gostava do menino e ela tinha que aprender a beijar!.
- olha acho que temos um assunto mais importante agora, S/n está desaparecida e temos um defunto na minha sala!.- dou um sinal para alguns "seguranças" tirarem Nate da mansão.
- oi pau no cu, notícias da puta?.- James senta no sofá.
- não e como tem coragem de chama-la assim neste momento?.
- costume.- ele diz.
Emma: - o que é puta?.
James: - uma pessoa bonita.
Dixie: - não ouça o tio James, ele não é educado.
Emma: - titio Vinnie, você é muito puta.- Emma ignora Dixie.
- obrigado eu acho.- vou para meu escritório, encontrando Tayler sentado lá.- Tayler quer conversar?.
- é eu quero.- ele diz colocando whisky em um copo.
- eu não contei para proteger você.
- "proteger?", Vinnie nós crescemos juntos e mesmo adolescentes nós não escondia-mos nada um do outro. Eu, você e o Kio nunca escondemos nada um do outro, mesmo sendo coisas simples.- ele da um gole na bebida.- Mas agora você escondeu um filho de mim, a porra de uma criança. PORRA VINNIE EU SOU PAI!.
- eu sei, ok?. Eu errei por não ter te contado, mas nunca pensei em nunca te contar.
- então quando iria me contar?!.
- como soube?.
- pelo presídio. Cara eu tive que ir na prisão que ela estava para saber que eu era pai, e saber que meu melhor amigo sabia. É humilhante.
- para deixar claro nem eu estou acreditando que você é pai.
- acho que você não entendeu Vinnie, meu filho tem 1 ano.
- eu fiquei sabendo disso há um mês!.
- um mês?!, Cada vez piora.
- Tayler já tenho muita coisa na cabeça eu preciso....
- "...encontrar a S/n".- ele concluí minha frase.- boa sorte.
- não vai me ajudar?!.
- eu vou, mas saiba que isso é por ela e não por você.
S/n
Isso é louco.
Porra isso é bom demais.
Ao mesmo tempo confuso.
Este laboratório agora é um imenso labirinto.Kim: - está causando alucinações, isso já é um começo.
Porra tudo aqui é mato e escuro.
A minha frente eu vejo o Vinnie.- Vinnie...- corro até ele, que só fica parado. Bato em seu peitoral, que por acaso é bem duro como uma parede.
Kim: - tira ela daquela parede, ela está acariciando a parede!.
- mãe?.- ouço minha mãe falando e ou até ela.
Kim: - não, eu definitivamente não sou sua mãe!.- minha mãe se afasta de mim.
- porra mãe vem cá.
Xxx: - pelo menos sabemos que causa alucinações, só temos que diminuir na dose.
- pai é você?.
Kim: - ótimo, agora é só ela não suportar mais de tantas doses.
_________________________________Dúvidas?
teorias?
próximo capítulo quarta-feira.
~ Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fiksi Penggemarum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...