»ninety-two«

772 52 32
                                    

autora pov

S/n está dentro da prisão com os assassinos e terroristas da história americana, confiem a máfia irá de boa para ótima.

- S/n?. - addy chama a atenção de S/n e ela se vira olhando nos olhos dela.

- o que?.

- temos um probleminha.

- temos, eu sei. Não consigo achar a sala principal do presídio, que tem as câmeras. Aqui é enorme!.- diz carregando algumas pistolas.

- além disso.

- vish, o que tá acontecendo?.- S/n larga as armas que estavam em suas mãos e presta atenção no que Addison irá dizer.

- acreditamos que temos um espião no meio dos detentos.

- "probleminha", Addison?.- S/n debocha, arcando as sobrancelhas.- já sabem quem é?.

- ainda não.

- então descubra!. Eu tenho que fazer tudo por aqui?. Eu já estou indo, vou terminar de carregar as armas.- Addy sai do Arsenal e S/n volta a fazer o que estava fazendo.

- S/n?. - Dixie aparece na porta.- conseguiu falar com o Vinnie pelo telefone que eu consegui?.

- sim, consegui.- S/n fala de costas para a porta.- eles vão tentar entrar na prisão o mais rápido possível. Só precisamos estar preparadas para qualquer coisa.

- O que?. Entrar aqui? É mais fácil a gente sair. Já olhou lá fora? Isso tá pior que um filme.- Dixie diz gesticulando com as mãos.

- Não tem como sairmos daqui com todos os detentos, Dixie.- S/n para o que está fazendo e olha nos olhos de Dixie.

- Temos mesmo que "salvar" eles?.- Dixie faz aspas com os dedos.

- Esse é o plano. Precisamos de mais membros pra máfia e quanto mais ajuda tivermos nesse momento, melhor.- S/n diz com frieza.- E como assim "Está pior que filme"?.

- Tem barracas dos inspetores lá fora, tem o exército americano, tem vans de repórteres e multidão de gente protestando.

- protestando contra nós?.

- alguns sim e outros a favor.

- nunca pensei que tínhamos "fãs", digo: admiradores.- S/n da uma leve risada.

- não tem graça!. É o próprio caos!.

- "Caos". Como eu amo essa palavra.- S/n sorri.

- S/n, isso pode causar muitos danos.

- o que pode causar danos?.

- começar uma guerra com o exército e a polícia.

- quais danos?.

- a multidão de gente inocente lá fora.

- estão aqui por livre e espontânea vontade.

- são pessoas comuns, pessoas que não merecem morrer. Pessoas que acreditam que a máfia americana possa conseguir, finalmente, igualdade e mudança no governo.

- isso não é da nossa conta, Dixie. Estão lá fora por causa da polícia e repórteres, não passam de curiosos.

- não podemos machucar-las.

- você é fofa, Dix. Mas infelizmente não tem outro jeito, eu sinto muito.

- S/n!. Pelo amor de Deus, quem é você?!.

- você quer que eu faça o que, porra?. Que eu coloque no twitter que vamos fazer um ataque contra a polícia e que vai ter um tiroteio e até granadas?. - S/n diz nevosa e ironicamente.

- eu não sei o que você deve fazer, mas como chefe da máfia você tem essa responsabilidade de salvar vidas e mudar vidas, sendo por bem ou por mal.

- o que?.- S/n da uma leve risada.- Dixie é melhor você voltar lá pro pátio.- S/n se vira e continua recarregando as pistolas e ignorando a presença de Dixie.

- pense nessas pessoas, para de ser tão...

- "Tão" o que?. - S/n se vira pra ela com uma das mãos na cintura.- Hein?.

- tão egoísta e egocêntrica. Você me lembra o...

- Vinnie?.

- É.

- ofendeu.- S/n diz.- olha Dixie, eu faria qualquer coisa pra mudar isso, mas não há nada que eu possa fazer pra tirar aquelas pessoas de lá. Então eu só lamento. Quem conseguir fugir, ótimo. Mas quem não conseguir, meus pêsames.

- Você é S/n Hacker. Sabe por quantas décadas a máfia americana foi vista como o "mal" ou algo ruim?. Não que fosse boa ou fizesse coisas boas, mas nós nunca tivemos uma imagem boa antes. Depois que você chegou na máfia, você mudou o modo do Vinnie de pensar e de agir, você mudou uma pessoa que foi criada pra ser um monstro como os antecessores. Você é respeitada pelo país, por conseguir justiça e igualdade social, você pode não saber tudo o que fez pelo Estados Unidos, mas as pessoas perceberam as mudanças feitas pelos atos da máfia. Sendo ilegais ou não, você fez a diferença no país e essas pessoas estão aqui por sua causa. O seu nome está todos os dias nos assuntos do momento do twitter.

- quase chorei.

- cala boca. Só estou falando pra você não esquecer quem você é. Lembra quando matou pela primeira vez? Você era tão pura que precisou de psicóloga.

- e a psicóloga era uma agente do FBI. Da pra esquecer?.- ambas riem.- obrigada por dizer isso, de verdade. Eu estou tão sobrecarregada e perdida.

- nem sei o que está sentindo, mas não tome uma decisão precoce e que vá se arrepender depois.

- obrigada, Dix.

__________________

Cristo pai, VOLTEI.
Perdão pelo sumiço, tava quase repetindo o ensino médio mas passei 🥶

dúvidas?

se a dúvida é quando eu vou postar mais, bom...a resposta é: amanhã (30 de novembro)

~ana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora