S/n
Vocês devem estar se perguntando: "como o elevador caiu?", Bom...eu fiz uma coisinha.
Lembram daquela mulher?, Que diz ser filha do chefe da máfia chinesa? É, eu disse para ela derrubar o elevador e assim ela fez, foi simples e fácil!.
Espero que ela esteja morta, pois sobreviver a uma queda dessa, acho que ninguém sobreviveria. Eu só quero me sentir livre dela, só isso. Eu preciso que ela morra!.....
Quando finalmente chegamos no andar em que Vinnie disse da janela, eu pude me sentar e respirar um pouco.
- tudo bem?.- Vinnie me pergunta.
- ótima.- respondo.
- aqui, pegue ele. Vou tentar fazer algo para nós sairmos daqui.- ele me dá o Mike e tira a porra da camisa.
- isso é necessário?.- ao por causa da camisa.
- sim?, Está calor e essa janela parece que não é aberta há anos. Por que?.
- nada.- falo e começo a conversar com Mike, mesmo ele não sabe falar muita coisa.
...
- consegui!.- Vinnie diz depois de uns 20 minutos tentando abrir a janela.- e aí? Quem vai primeiro?.
- ew você está todo suado.- James diz, sinceramente? Ele tá gostoso assim.- vou tentar ir, se eu morrer a culpa é sua.
- ok.- Vinnie da sua mão de apoio para James pisar, e assim ele faz. Logo James pulando para fora do local.
- POR QUE NÃO ME DISSE QUE EU IA CAIR EM UMA CAÇAMBA DE LIXO?!.- James grita para que Vinnie ouça.
- MELHOR DO QUE CAIR NO CHÃO!.- Vinnie grita de volta.- agora vocês.- vinnie se refere a mim e Mike.
- como?!.- falo.
- confia em mim?.
- não.
- mas precisa confiar.
- o que eu faço?.
- você desce e depois eu jogo ele pra você.
- não. Ao contrário, não vou conseguir.
- mesmo?.
- mesmo. Você desce e eu jogo ele pra você.
- ok.- ele se aproxima de mim e me dá um selinho demorado.- eu ainda te amo.- ele sussurra em meu ouvido.
- melhor ir logo, antes que os homens da Kim nos encontre.- disfarço o acontecido. Ele se afasta e vai até a janela, logo se jogando de uma vez de lá. Vou até a janela com Mike no colo e olho para baixo, Vejo Vinnie com seus braços abertos em sinal para mim joga Mike.- olhe para mim.- falo ao Mike e ele me olha.- vai ficar tudo bem, é como estar em uma montanha russa.- falo e ele abraça meu pescoço.- Mike eu sei que está com medo, mas temos que ser rápidos.- por que eu estava falando assim com uma criança de um ano e meio?!.- Mike...vamos voar.- jogo ele para Vinnie e nem olho o resultado lá em baixo, apenas fechei os olhos e torci para que ele tenha pego o Mike.
- pula S/n!, O Mike está bem!.- abro os olhos e Vinnie já tinha dado Mike para o James. E agora ele abre os braços para me pegar.
Quando finalmente tomei coragem de pular, ouvi uma pancada na porta...e sim...tinham entrado na sala onde eu estava.- S/N?! PULA LOGO!, QUAL O PROBLEMA?!.- Vinnie me pergunta lá de baixo. Mas eles já estavam com armas apontadas para minha cabeça, então tive que me render. Quando me virei para ver quem era, adivinhem?, Não era os homens de Kim e sim o FBI.autora pov
Fizeram muito barulho nesta boate, os disparos e os gritos chamaram a atenção dos moradores perto do local. Por isso chamaram a polícia, mas aí viram os carros pretos de listras vermelhas, e aí já era coisa do FBI resolver. E assim aconteceu, o FBI invadiu o local e prendeu a maioria dos homens de Kim e os reféns puderam sair, alguns estão em custódia pois são criminosos (por ser uma boate de criminosos). Como S/n e os outros estavam no 4 andar do local, não puderam ouvir os disparos lá em baixo.
....Enquanto S/n estava lá, ajoelhada diante agentes especiais do FBI, sendo humilhada. Vinnie não desistiu dela, ele ainda estava lá e pegou armas com alguns The Hackers que estavam no local, agora virou uma Gerra. Ninguém leva S/n dali.
- como eu senti sua falta!.- Brenda aparece em frente S/n.
- acredite, eu não senti a sua.- responde S/n.
- que pena, éramos melhores amigas.- ela ri.- e agora, S/n?. Cadê sua máfia para te salvar?.
- bom...digamos que subindo as escadas neste momento.
- tem agentes por todo lado, ninguém entra e ninguém sai.
- não entende? Eu sempre venci e eu sempre vou vencer.
- não desta vez. Eu estou com mais vantagem agora e você vai receber prisão perpétua.
- veremos.
- não deboche de mim, você está em minhas mãos agora.
- veremos, Brenda. Veremos.
- algema ela.- Brenda manda e um dos homens faz o que foi mandado.
- desde de infância, eu sempre venci. O que te faz pensar que agora você me vence?.- S/n provoca Brenda.
- CALA SUA BOCA!.- Brenda saca sua pistola e aponta para S/n.
- vai atira. Não vai conseguir nada comigo mesmo, eu não direi NADA.
- veremos.- Brenda se retira da sala.
Enquanto isso Vinnie tenta entrar na boate, mas...ele está ficando sem tempo. Brenda já chamou um carro blindado para levar a maior mulher procurada por cinco países diferentes, a boate está mais protegida que a casa Branca ( casa do presidente).
- MERDA!. como vamos entrar nessa porra?!.- Vinnie pergunta irritado para Tayler.
- acho bem mais fácil a gente resgatar ela na prisão do que aqui.
- na prisão?, Fumou bosta?!. Ela não pisa lá!.- há pisa sim, S/n acaba de ser transferida para o carro blindado.
- VINNIE!.- Bryce chama Vinnie.- S/n acabou de entrar naquele carro.- ele aponta para o carro blindado.
- há jura?!. Carro blindado?!.
- é a chefe da máfia, meus amores.- James fala.- próximo rolê?.
- prisão.- Tayler responde.
__________________________________
eitw eitw
estão interagindo pouco ein, vocês não eram assimpróximo capítulo quinta feira ( 16/12)
~ ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
أدب الهواةum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...