»sixty-two«

3K 272 378
                                    

S/n

Minha mãe está em uma prisão especial em Miami e eu não posso dar a cara lá, então Nailea vai entrar.
Preciso falar com minha mãe pois só ela sabe onde meu pai mora.
Eu não queria abortar o bebê mas eu não consigo ficar grávida agora, meu corpo está muito fraco para gerar uma vida agora. Meu pai é médico obstetra e ele pode fazer meu aborto, não posso ir em um médico qualquer pois meu rosto está por todo lugar. Não sei onde meu pai mora, mas espero que ele não me rejeite.

{ Miami }

Eu vim para Miami umas dez vezes e nunca tinha parado para ver a vista maravilhosa que tem essa cidade, eu sempre vim aqui há serviços da máfia..aliás, saudades.

Eu sei eu deveria ter procurado o Vinnie para contar sobre o bebê, mas não posso ir para lá, é muito arriscado. Eu realmente já amo nosso filho, mas eu sinto que posso matar ele de qualquer forma. Acho que seria menos doloroso eu abortar do que eu saber que ele morreu com a droga.

- chegamos.- Nai estaciona o carro em um estacionamento.

- aqui é a prisão?.- pergunto observando o local de dentro do carro.- muito bonitinho pra Katy, deveria ser uma prisão onde eu estava.

- ela já deveria estar morta, na minha opinião.- Katherine diz.

- quem é Katy?.- Madisson pergunta.

- a mãe dela, que fez uma lavagem cerebral nela e quer matar o Vinnie.- Nai responde Mads.

- é complicado.- falo para ela.- então..Nai o que está esperando?. Desça e vai lá.

- ok...- ela abre a porta do carro mas logo fecha de novo.

- o que foi caralho?!.- Katherine pergunta para Nai.

- e se ela me matar? Ou me ameaçar?.

- CARALHO VAI LOGO!.- Katherine diz já sem paciência.

Mads: - quer saber? Eu vou.

Katherine: - sem querer ofender mas...você não é confiável.

- ninguém me conhece nos Estados Unidos, sou uma pessoa totalmente desconhecida.

Kath: - mas você está com roupa de detenta, anjo.

- ah é.- Diz Mads.- e agora?.

- Nailea vai por favor!.- peço para Nai.

- por que a Katherine não vai? Ninguém conhece o rosto dela.

- mas a Katy sim, imbecil.- Katherine responde.

- Nai! Estamos sem tempo!.- falo.

- o que eu digo há ela?.

- pergunte onde meu pai mora.

- pra que quer saber?..

- porra garota, para de fazer perguntas e sai desse caralho de carro.- Katherine perde a paciência. Nai está com medo e nunca vi ela com tanto medo, ela sempre foi tão corajosa.- Katy vai estar algemada e não poderá fazer nada. Vai logo!.- Nai abre a porta do carro e sai, já batendo a porta.

{ 46 minutos depois }

- caralho que fome.- falo.

- também estou.- Mads diz. Vejo Katherine procurando algo no carro.

- achei isso, querem?.- ela oferece um taco mofado.

- que nojo.- Mads diz e da uma risada fraca, Já eu...me deu uma ânsia de vômito. Saio do carro e vou correndo para algum lugar que tenha terra, e lá vomito tudo que comi na prisão.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora