autora pov
É...sim, S/n realmente não sai do local sem Kim estar morta. Já Vinnie quer sair logo daquele lugar, pois sabe que sua garota corre perigo e sabe que ela não está em condições de lutar com a maior terrorista de Los Angeles.
Tayler e bryce estão no carro fora do local esperando todos da máfia sair da boate, porém todos que estão dentro da boate não sairão mais. Kim trancou todos dentro da boate já que ela comprou a boate há uma semana atrás. ninguém entra e ninguém sai.
Kardians e Killers estão cientes do acontecido dentro da boate, e as duas gangues estão no local.- é...gente.- James chama S/n e Vinnie para fora, mas os dois não param de discutir sobre Kim.- GENTE!.- ele chama novamente.
- o que foi James?!.- Vinnie diz.
- trancaram as portas e as pessoas aqui dentro.
- como assim?.- S/n sai até a porta ao lado de James e vê as portas principais de saída, fechadas.- puta que pariu.- S/n vira para Vinnie.- eles sabem.
- algum plano, gênia?.- vinnie pergunta ironizando.
- não gênio. Você tem?.
- não.
- DR agora não!, Por favor.- James diz.
....._______.....
S/n
Eu não tinha nada em mente, são muitos contra três!. Não estamos armados, e nem formamos uma equipe, não sei o que fazer.
Kim tem armas e homens para atacar, já nos não temos, ou seja, ela vai vir com tudo para cima.- eles são vários, nós somos três. Não podemos vencer desta vez, ela vai atacar pois sabe que somos poucos.- falo.
- não se pensarem que somos mais.- Diz Vinnie.
- como assim?.
- podemos pegar algumas armas e atirar muito, vão pensar que são mais de três.
- Vincent você já foi mais inteligente. Como vamos conseguir as armas?, Como vamos atirar com duas armas ao mesmo tempo, para pensarem que tem mais de três?!.
- as armas a gente consegue pegando de alguns dos homens.
- isso chama atenção. Vão revistar cada canto da boate e cada um tem sua posição, se eles não responderem no rádio vão saber que nós estamos perto.- falo.- não dá.
James: - tá eu tive uma ideia.
- lá vem merda.- Vinnie fala.- diz James, qual sua ideia?.
- eu frequentei muito aqui quando eu era feliz. Um dia eu estava muito bêbado e fui transar...
- Sério?.- Vinnie diz inconformado.
- Porra me deixe terminar!.- diz James.- enfim, eu estava procurando uma camisinha na bolsa e por acaso tinha uma granada...
Vinnie: - quem tem uma granada na bolsa?!.
- eu.- falo.
- é normal, nunca se sabe. E vinagrete, para de me interromper caralho. Enfim continuando, eu escondi a granada para não assustar o cara e...acho que está aqui ainda.
- onde?.- pergunto.
- tudo isso para dizer que você escondeu uma granada aqui?.- pergunta Vinnie.- puta que pariu.
- cala boca. Está lá em cima, onde tem uns quartos.
- como você quer que a gente chegue até a escada?, É do outro lado da boate.- diz Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Фанфикum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...