»fifty-four«

3.1K 307 232
                                    

S/n

- por que trouxe todos aqui, Addy?.- pergunto inconformada com a situação.- sabe que sou uma "fugitiva".- faço aspas com os dedos.

- são pessoas confiáveis e que amam você.

- OI PUTA!.- É, ele mesmo entra pela porta principal do hotel.

- JAMES!.- ele corre até mim e me abraça, e sim nos caímos no chão.- minha coluna filho da puta.

- eu bati minha bunda desgraçada, olha isso minha calça é branca!.- reclama James já levantando e me ajudando a levantar.

- vocês só passam vergonha!.- Addy diz.

- é...as vezes.- James fala.

- sempre, James.- digo.

- Vamos sair?, Tomar um café ou sei lá. Estou com saudades.- Addy sugere.

- também estou com saudades e conheço o lugar perfeito para irmos.- falo.

{ quebra de tempo... cafeteria.}

autora pov

Eles foram até uma cafeteria perto do hotel e Addy não foi apenas pra beber café com S/n.
É claro que iriam tentar convencer S/n há voltar para Los Angeles.

na mesa está apenas: S/n, Addison, James e Jaden. O resto do pessoal está pegando algo para comer ou está no banheiro.

- então...descobrimos uma coisa.- Jaden começa a falar.- descobrimos que ALGUÉM...- Ele da ênfase em "alguém".- estava dando mais drogas do que o Vinnie costuma fumar.

- que? Como assim?.- pergunta S/n.

- Vinnie fumava no máximo três baseados no dia. Quando ele estava "virando" o Nate, ele estava com mais drogas do que o normal no corpo.

- está dizendo que esse "alguém" possa ter dado mais drogas do que o normal pra ele?.

- se você adivinhar que "alguém" nós estamos falando...ganha uma passagem para os Estados Unidos.- diz Addy.

- Kim?.- fala S/n.

- ótimo, agora você volta conosco.

- não não, vamos continuar essa conversa.- diz S/n.- se a Kim estava drogando o Vinnie, então por que ela parou?.

Addy: - porque ela não sabe onde você está.

S/n: - ok...mas por que drogar o Vinnie?!.

Jaden: - Kim quer você morta, mas aí não conseguiria fazer Vinnie não iria sofrer. Para ele sofrer ela teria que fazer ele te matar.

- Ele está com abstinência?.

James: - sim, ele estava em uma clínica de reabilitação.

- e o que querem de mim?, Por que vieram?.

James: - chega de enrolação!. Queremos que volte.

- não posso.

- você foi embora por causa do Vinnie mas agora ele está bem e não quer te matar.

- mas tem a Kim, se eu voltar com vocês ela vai saber que estou em Los Angeles e pode drogar o Vinnie novamente.- retruca S/n.

- então volte escondido.

- eu vou voltar, mas não para ficar. Irei para uma balada.

- Hum, que balada?.- pergunta Addy.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora