autora pov
Hoje é aniversário de Katherine, mais conhecida como a mãe biológica de Vincent Hacker. E o que ela mais quer de aniversário é ouvir sua espada cortar as artérias de Nate.
Nate e Katherine se conheceram em um bar de strippers, Katherine era uma das mulheres sensualizando.
Katherine era uma pessoa simples e pobre, uma menina que foi abandonada pelo seu pai aos 10 anos.
Sua mãe era uma viciada em drogas e desempregada. Katherine tinha que cuidar da mãe e seu irmão mais novo, com o trabalho na boate de Strippers.
Foster odiava aquele trabalho, se prostituir não era uma boa opção, mas ela não tinha escolha. Katherine procurou vários empregos decentes, mas a fama da mãe drogada já estava espalhada na pequena cidade.Uma noite Katherine estava fazendo seu trabalho no palco, e foi assediada por um dos homens que estava assistindo a garota.
Katherine já estava cheia deste homem assediar ela, várias vezes. Mas a garota não fez nada.
Este homem queria muito ter uma noite com a dançarina, que pagou um dinheiro bom para o chefe, e o chefe obrigou ela ir.
Katherine foi apenas pelo dinheiro que receberia, mas chegando na parte do sexo, ele tentou se aproveitar da garota.O homem assediador foi a primeira vítima de Katherine Foster, durante a tentativa de estupro a dançarina cortou a garganta dele com um dos brinquedos sexuais, as algemas.
Katherine se sentiu bem com isso, não sentiu pena ou culpada. Então a garota adquiriu fazer isso, e foi assim que Katherine virou uma assassina a sangue frio.Katherine Foster de hoje em dia, é uma mulher feminista, mata vítimas masculinas.
É assassina de aluguel apenas para assassinar homens.
Nate foi o único homem que Katherine se sentiu segura e não assassinou o homem, se sentiu respeitada. Eles acabaram passando várias noites juntos, e um dia Katherine engravidou, não foi planejado mas aconteceu.
Katherine contou a novidade para Nate, mas ele não queria um filho com uma stripper, ele simplesmente a mandou embora.O pai de Nate ainda estava vivo na época, e Nate era apenas o herdeiro do pai.
Nate tinha que deixar seu histórico limpo, antes de ser o herdeiro da máfia, e deixar o histórico limpo, é não ter um filho com 19 anos.Katherine ficou com raiva, pois não conseguia cuidar de um bebê, seu irmão e sua mãe.
Principalmente quando ela descobriu que o "bebê" na verdade era "bebês".
Foster teve que voltar a matar homens, ela virou uma psicopata e muito conhecida pela cidade. Aproveitou a situação, já que não bastava mais nada há ela, virar uma assassina de aluguel.
Katherine teve os bebês na prisão, Vinnie e Jordan. Nate fingia que não se importava com os filhos, mas se importava, por isso foi no parto dos bebês. Hacker olhou para os olhos do pequeno Vinnie, e sentiu uma conexão quando o recém nascido parou de chorar, após segurar seu dedo indicador.
Nate Hacker sem pensar duas vezes, pegou Vincent no colo e o levou embora, para ser seu próximo herdeiro....................................
Katherine quer matar Nate por ter tirado o filho dela, por ter criado um herdeiro mafioso.
Ela tem raiva em saber que Vinnie foi criado por outra mulher, e que ele pensa que esta mulher é a mãe biológica dele.Vinnie tem um irmão gêmeo (não idêntico), chamado Jordan Huxhold.
Jordan foi criado pela maior assassina do mundo, lembre-se que o "do mundo" não é modo de falar.Jordan é um assassino profissional, treinado por um militar e uma assassina.
Katherine foi casada com um militar, mas o homem morreu a uma missão do governo.estou louca para reencontrar meu irmãozinho...
~ K.F.
__________________________
próximo capítulo ainda hoje.
dúvidas??
~ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...