»fifty«

3.2K 302 342
                                    

autora pov

Sim ele descobriu, de alguma forma ele desconfiou enquanto conversava com Katherine. Vinnie não quer saber da "verdade", pra ele a verdade é que S/n está trabalhando com Kim e Katherine também.

Depois que S/n sofreu o "acidente", Vinnie não dúvida mais de suas intuições, por isso é tão orgulhoso. Ele está sendo egoísta e orgulhoso, como um Hacker. Era tudo que Nate queria, criar um herdeiro como os antecedentes, mas Vinnie não queria ser como o pai; Mas agora está se tornando pior que o próprio pai.
Dixie e Kio estão preocupados com isso, pois conhecem o jeito do Pai e ver o irmão mais velho parecido com Nate, é vidente.

S/n
Los Angeles
20:19

- o que vai fazer?.- Jordan me pergunta.

- temos que salvar sua mãe.- falo colocando meu celular na pequena bolsa.

- S/n é perigoso demais ir somente nós dois.

- quer chamar quem?.

- não sei, você que conhece pessoas confiáveis.

- conheço somente aliados da máfia, provavelmente estão contra mim.

- porra, aí fode!.

- Oi gostosa.- Nai chega me agarrando por trás, bêbada.- quem é esse bonitão?, Estão planejando transar?!. Uau S/n você gosta mesmo de loiros.- Nai se refere ao Jordan. Vejo Jordan disfarçar dando um gole em sua bebida.

- Nai, esse é o Jordan. Irmão do Vinnie.- falo.- Jordan, essa é a Nailea.

- MEU DEUS!, VOCÊ VAI PEGAR O IRMÃO DELE?!. AGORA EU GOSTEI.- ela diz, não, ela grita!.

- NAI!. Ele é meu cunhado.

- e?, Eu já peguei meu primo.

- Eu namoro.- Jordan diz e eu olho para ele surpresa.- não faz muito tempo.

- há, parabéns!.- Nai diz.- é perdeu S/n.- Nai pega minha vodka e sai.

- namorando?, Desde quando você tem tempo pra isso?.- dou uma risada fraca e ele me acompanha.

- não deveríamos estar falando da minha vida amorosa, que esta uma merda. Temos que pegar minha mãe.

- o jeito é ir só nós dois.- falo me levantando.

- é o jeito.- ele da a última golada na bebida e se levanta indo em direção a saída da boate, acompanho ele até a saída. Saímos da boate e  ele aperta o alarme de um Mustang vermelho, e eu o acompanho até o carro luxuoso.

- Mustang?.- falo entrando no carro, do lado do passageiro.

- coloque o cinto, princesa.- PRINCESA?! PANIC.

- claro, Cunhado.- sorrio sem mostrar os dentes e coloco o cinto. Sim, foi uma indireta bem direta.

- desculpa se não gostou do "princesa", costuma ser educada essa gíria.- ele diz dando a partida no carro.

- tudo bem, pode chamar.- não, não tá tudo bem. A tensão dentro desse carro...

- se segura, cunhada.- ele sorri para mim e acelera o carro, dando um tranco forte que me fez encostar no banco com força.

{quebra de tempo..}

Chegamos no bairro onde fica a mansão, não queremos chamar a atenção dos The Hackers.
Jordan estacionou o carro na rua anterior da mansão, iremos a pé ate lá.

- você tem alguma arma?.- ele diz antes de sair do carro.

- não ando desarmada.- sorrio e saio do carro, logo ele sai também.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora