autora
sim, eu sei.
A morte de Tayler doeu em várias pessoas, a morte dele causou um grande impacto em todos.
Tayler levou um tiro no tórax, perfurando a artéria principal, por isso acreditavam que Tayler tinha morrido.Tayler supostamente morreu em um tiroteio da máfia contra o FBI. Tayler levou um tiro pelo Bryce, que teria levado um tiro na cabeça, porém Tayler pulou na frente e deu a vida pelo amigo. Tayler Holder foi deixado no local "sem vida", mas não acaba por aí. O FBI encontraram o corpo de Tayler e levaram ele aos médicos, e lá fizeram várias cirurgias e trouxeram ele de volta. Mas se Tayler soubesse que teria que passar por tudo isso, ele desejaria estar morto.
Desde que Tayler foi salvo pelos médicos, ele é torturado psicologicamente e fisicamente.__________________________________
S/n pov
Eu não posso acreditar, meu Tayler está vivo!.
- TAYLER?!.- ele sorri e vem até mim, me abraçar.
- sem toques!.- Brenda diz.
- eu pensei que estivesse morto.- falo com água nos olhos. Ele senta na cadeira em minha frente e me olha com um sorriso estampado no rosto. É tão bom olhar nos seus olhos, Tay!.
- HÁ MEU DEUS VOCÊ ESTÁ GRAVIDA!.- ele diz animado.
- conversamos disso depois, longa história.
- respondendo sua pergunta, eu preferiria estar.
- o que fizeram com você todo esse tempo?.
- muitas coisas...
- eu vou te tirar daqui, eu prometo.
- não S/n, não tem escapatória pra mim.
- é lógico que tem!. Você pode ter deixado a vida de mafioso, mas nunca vai deixar de ser nossa família.
- é esse o problema. Uma vez mafioso, uma vez na máfia, uma vez trabalhando na máfia, sempre mafioso. É uma marca. Não tem como tirar isso de mim.
- Tayler, você tem a proteção da máfia americana e outras quatro.
- eu não quero mais ser caçado, S/n.
Eu só vou estar protegido se eu entrar para a máfia novamente.- e você não quer.- concluo.
- é...
- Tayler, nós respeitamos sua decisão. Mas nós não vamos te deixar aqui!.
- você não está em uma posição de dizer isso.- ele diz ironicamente.
- eu sei. Mas eu tenho certeza que o Vinnie tem um plano.
- ele sempre tem.
- por isso mesmo. Mas se nós ficarmos parados aqui, sem fazer nada, não vamos sair daqui.
- eu disse que...
- você vem, Tayler!.
- eu prefiro morrer, S/n. Cansei de ser caçado pela polícia para dar informações sobre a máfia que eu não sei, porque não faço mais parte!.
- eu te entendo, Irmão. Mas você prefere ficar aqui e sofrer?.
- pelo menos aqui...
- o que? Eles podem te torturar até a morte?!. É isso que você quer?. O que houve com você, Tayler?!.
- a morte aconteceu.
- o que?.
- eu morri por um instante e eu vi o submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...