autora pov
S/n precisa de ajuda para entrar em contato com Jordan, pois ele se esconde muito bem e pensa que a mãe e a cunhada estão mortas.
- não posso pedir ajuda para o Bryce, ele quer eu que suma!.- diz S/n para Katherine.
- não é só o Bryce que sabe que você está viva!.
- mesmo assim.
- tenho um "plano".- Katherine faz aspas com os dedos.
- mas já?, Fala.
- Vou me encontrar com o Vinnie e resolver tudo.
- parece minha avó falando para fazer as pazes com meu primos.
- S/n isso melhoraria muita coisa.
- ele não iria te ouvir, assim que ele te ver vão meter uma bala na sua cabeça.
- S/n...
- não. Não posso voltar, esqueceu que para eles eu trai a máfia?!.
- irei explicar tudo.
- e depois disso?, Como vou contar que estou morrendo de verdade?!.
- juntos podemos pegar a Kim e conseguir uma cura, e logo depois mata-la.
- não acho uma boa ideia.
- vou fazer.
- Katherine, não!.
- eu sou a mais velha aqui e sua chefe.
- chefe?, Se enxerga.
- vai querer mesmo brigar comigo?, Nunca fui muito afim de brigar com Mulheres.
- isso foi machista.
- pensando bem...foi.
- você é estranha.
- e você casou com um cara que compra mulheres.
- como eu disse: você que pariu esse idiota.
E assim foi a discussão das duas, como sempre sogra e nora se amando.
Katherine sempre está na autoridade, sempre esteve no comando de tudo, e não é agora que ela irá deixar seu orgulho de lado.Vinnie
Saio do meu quarto com uma camisa regata branca e uma calça tipo cargo cinza, e nos pés apenas meias.
- bom dia Vincent!.- Ângela diz após eu entrar na cozinha e abrir a geladeira, pegando a garrafa de leite.
- bom dia só se for para você.- viro a garrafa de leite em minha boca.
- que mau humor, acabou a maconha?.
- é, acabou.- falo e coloco a garrafa vazia de leite no balcão da cozinha.
- não vai tomar café da manhã?.
- não.- vejo uma mulher de cabelos longos e cabelo castanhos entrar pela porta da cozinha.- quem é você?.- falo observando a garota de baixo para cima.
- há está é minha filha, Amanda.- Ângela fala cozinhando os ovos mexidos.
- prazer Amanda Diaz.- ela estende a mão para mim cumprimenta-la.
- preciso ir.- falo seco e saio da cozinha e vou direto para a sala.- Kio!.- falo ao ver ele entrando pela porta principal.- o que te trás aqui?!.
- oi irmãozinho, tudo bem?.- ele sorri.
- o que você fez?, Bateu um dos meus carros ou pegou dinheiro emprestado e foi roubado?.
- calma, eu só peguei um dos seus carros.
- e?.
- vendi.
- VOCÊ VENDEU MEU CARRO?!.
- você tem mais de dez carros!.
- você é podre de rico, por que caralhos você vendeu MEU carro?!.
- quem é essa?.- ele fala ao ver a filha de Ângela aparecer atrás de mim. Me viro e vejo Amanda.
- meu nome é Amanda, prazer.
- porra...transou com ele?.- Kio pergunta.
- não, loiros não fazem meu tipo.- ela ri fraco.
- me deixe adivinhar.- falo.- morenos fazem seu tipo.
- talvez.- ela diz com os olhos fixos no olhos de Kio, e Kio com um olhar de idiota.
- que constrangedor, tchau.- falo e saio de casa, dando de cara com aquela mulher que S/n estava quando foi...vocês sabem. Pego minha arma rapidamente e aponto em sua direção.- parada.
- virou policial?.- ela me pergunta com um sorriso irônico no rosto.- não sou sua inimiga.
- por que ajudou a S/n?, Aliás quem é você?.
- quer a verdade?, Me escute já que não escutou a S/n.
- que verdade?.
- se não fosse pela S/n, não existiria mais máfia. E se quer explicações, me ouça.- abaixo a arma.
- entre no carro, iremos conversar lá dentro.
- ótimo.- ela se direciona ao meu carro, especificamente meu carro.
- como sabe que esse carro é o meu?.
- pelo amor de deus, todos os carros aqui na frente são pretos e o seu amarelo. Vinnie Hacker o chefão não estaria de carro preto comum.
- inteligente.- entro no carro e ela me acompanha, sento no lado do motorista e ela do passageiro.- seu nome?.
- Katherine Foster.- ela diz e me olha.
- a assassina feminista?.
- exato.
- veio aqui para me matar?, Olha eu juro que eu não compro mais mulheres.
- há fique tranquila, já matei o traficante.
- Dylan está morto?!.
- antes de vir para cá, matei ele.
- pela S/n?.
- por ela e por todas as mulheres traficadas.
- era próxima da S/n?.
- ela era teimosa, mas era uma boa pessoa e uma ótima mafiosa.
- onde conheceu ela?.
- Vinnie, não importa a S/n agora.
- me disse que iria me dizer a verdade!.
- vamos começar com a parte que...- ela da uma pausa e olha para baixo, mas já voltando o olhar para o meu.- sou sua mãe biológica.
- caralho.
______________________
Dúvidas??
próximo capítulo amanhã, terça-feira.
~ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...