»ninety«

867 84 42
                                    

autora pov

Vinnie não sabe o que fazer, todos os locais da máfia estão cercados de policiais e o exército dos EUA. Não tem onde todos ficarem.

- pra onde iremos?.- Bryce pergunta ao Vinnie, que está sentado no banco do passageiro.

- me deixe pensar!.

- estão com a Addy e a Dixie, cara!. Pensa logo!. Estamos falando da mãe dos meus filhos!.- Bryce fala de olho na estrada.

- Eu não consigo pensar com você falando na minha cabeça!.- Vinnie diz ficando irritado.

- beleza cara, mas pensa rápido!.

- temos que sair do país.

- O QUE?!. E DEIXAR A ADDISON AQUI?.

- NÃO TEMOS ESCOLHA!.- Bryce encosta o carro.

- não vamos deixá-las aqui!.

- você acha que é uma escolha?, É lógico que eu não vou deixar elas!. Mas precisamos tirar a polícia da nossa cola.

- e sair do país?. Desde quando você foge da guerra?.

- eu não esperava que encontrassem a mansão Hacker, Bryce. Eu não estava esperando isso.

- mas você é Vincent Hacker, você sempre pensa no impossível!.

- essa mansão existe há um século e nunca acharam ela!. Eu não pensei que iriam achar um dia!.

- mas nesses séculos não tinham uma Brenda!.

- ela é esperta, eu sei. E ela está com sangue nos olhos, mas eu estou com mais.

- e como pretende sair do país sem o jatinho?.

- marinha.

- vou providenciar.- Bryce pega seu celular e liga para seus aliados.

- chefe?.- um dos membros The Hackers bate no vidro, chamando Vinnie.

- algum problema?.- Vinnie desce o vidro e pergunta ao homem.

- não, senhor. Só queremos saber o que podemos fazer para resgatar a S/n.

- quando eu disser alguma coisa vocês fazem. Não me pergunte!.

- sim, senhor.- o homem se retira.

- eles estão a caminho, já mandei nossa localização.

- espera, O QUÊ?!.- Vinnie perguntar ao Bryce.

- o que?.

- você mandou nossa localização?.

- sim ué?, São nossos aliados.

- e se o FBI descobriu que a marinha é corrupta?. IMBECIL!.

- porra!.

- "porra"?, VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?!. DA UM FORA DAQUI!.

- mas e se o FBI não descobriu? E se realmente eles virem para ajudar a gente?.

- não podemos viver de "e se". Mete o pé!.- Vinnie manda.- Hall, eu não sou seu amigo agora!. EU SOU SEU CHEFE E ESTOU MANDANDO!. ACELERA!.

- sim, senhor.- Bryce acelera o carro e todos os outros The Hackers vão atrás do mesmo.- acho que você tinha razão.- Bryce diz olhando no retrovisor do carro. Vinnie olha para trás e vê cinco carros atrás deles, e claro, trocando tiro com outros The Hackers.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora