S/n
É incrível a maturidade e Dixie com poucos anos de vida, o jeito que ela lidava com as coisas e com o pai impulsivo, eu realmente respeito a mulher que a Dixie se tornou.
Eu não sei como pode ser a reação do Vin e também não quero saber; Aquela história parece e filme!, Não da para acreditar que Nate faria uma coisa dessas com o próprio filho, para tornar ele "mais forte"! Isso é tão doentio.
Eu disse para James e Larray levarem a Sarah, ou Maria não sei, para longe da mansão. Larray veio para Los Angeles ver como eu estou com a gravidez e tudo mais, eu senti muita falta dele e principalmente o Vin, eles são tipo irmãos...é incrível a conexão deles.- Sabe do Larray e o James?.- pergunto para Dixie.
- eles levaram ela pra casa do James.
- ótimo. É longe.
- ME DESCULPA!.- vejo Renata e Vinnie passando pela porta.
- NÃO!. NUNCA MAIS!.- Vinnie diz irritado com Renata. Estou sentada na escada junto com Dixie e Vinnie vem em minha direção.- como você está?.
- estou bem, mas parece que você e a Renata não.
- é complicado. Então...por que disse que era uma emergência?.
- é...- Olho para Dixie pedindo ajuda.
- sobre um novo aliado.- Dixie fala.
- novo aliado?, Quem?.
- hã...- Dixie me olha.
- meu pai.- falo e olho para Vin e ele ri debochando da minha cara.
- pelo amor de deus, depois de tudo que te contei?.
- o que? Ele é um criminoso e você também, você não pode julgar.
- S/n...não. E me diz, me chamaram aqui para isso?!.
- por que? Queria passar mais tempo com a água de salsicha?!.- levanto e pergunto olhando nos olhos de Vinnie.
- água de salsicha?!.- Renata me olha boquiaberta.
- não S/n, muito pelo contrário, eu queria sair de perto dela.
- quer me contar alguma coisa?.
- melhor vocês irem para algum lugar reservado. As crianças não precisam ouvir vocês brigarem.- Dixie fala. Vinnie termina de subir rapidamente as escadas e ir logo para nosso quarto. Entro no quarto depois dele e fecho a porta.
- é complicado.- ele estava sentado na cama com a cabeça baixa e os olhos fixados no chão.
- então olha pra mim.- ele levanta o olhar devagar.- o que é tão complicado?.
- A Renata, ela quer uma coisa de mim.- ele desvia o olhar de novo.
- olhe nos meus olhos, Vincent.- ele me olhar rapidamente com água nos olhos.
- ela...me assediou e...
- O QUE?!, O QUE VOCÊ DISSE?!.- pergunto para ele repetir.
- S/n me deixe terminar de falar...- ele me olha nos olhos.- ela quer uma noite comigo e se ela não ganhar isso, ela não dá a cura pro bebê.
- isso é algum tipo de brincadeira?!.
- S/n eu nunca fui tocado, eu sempre toquei as mulheres e eu dava risada por isso, eu era um idiota. Mas hoje, hoje eu senti o peso disso.
- onde ela tocou, Vinnie?.- pergunto.
- você sabe.
- isso não é assédio Vin, é abuso sexual. Você queria? Você deixou? Você pediu?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...