autora pov
Já se passou uma semana do desaparecimento de S/n, e cada vez mais o Vinnie se sente inútil por não encontrá-la.
S/n: o corpo dela viciou na droga de Kim. Seu corpo precisa da substância ou começa a ficar fraco e vulnerável.
Vinnie: se sente culpado e inútil por não conseguir encontrar sua esposa, pois ele nunca falha.
Tayler: ainda chateado com Vinnie, seu irmão de coração, por não ter contado sobre ele ser pai. Mas jamais irá desistir de encontrar sua irmãzinha mais nova de outra mãe (S/n).
Katherine: já tem tudo pensado, só falta a S/n.
__________________________
S/n
Puerto Madryn, Argentina
10:56Me sinto fraca e vulnerável, sinto ânsia toda hora e não consigo nem ficar em pé.
Estou sem a droga há um dia, e isso me mata.- levanta.- Kim entra no meu dormitório, e faço o que ela pediu.- vou te dar a dose, mas lembre-se: se quiser mais, terá que fazer tudo o que eu disser. E caso você dizer "foda-se a dose", lembre-se que eu tenho uma mira na cabeça do Vinnie.
- eu sei.- digo com a voz falha.
- ótimo, boa garota.- ela se aproxima de mim com a dose na mão. Ela olha em meus olhos e aplica sem dó em minha veia.
Sinto meu corpo fortalecer e meu sangue ferver, é como uma adrenalina só que melhor.- hoje é o dia S/n.- dia de quê?.
- de fazer o que nos treinamos há uma semana.
- eu vou encontrar o Vinnie?.- sorrio.
- exato. Mas pode ir desmanchando esse sorriso, você não se lembra de nada. Ok?.
- sim, eu não me lembro de nada.
- e também eu tenho olhos e ouvidos por toda a mansão, então pense antes de fazer ou falar algo.- ela pisca para mim e sai da sala.
Eu não quero mentir pra ele, eu sei que é muito importante para ele que eu lembre.
Mas por mais que eu não queira, eu preciso ou irei ficar sem as doses e o Vinnie irá morrer.
Kim foi bem específica: " se eu conseguir o dinheiro roubado dos The Killers, eu pouparei a vida de Vincent Hacker".Vinnie
Los Angeles
15:06- titio Vinnie.- Taylor entra no meu escritório.
- já disse para bater na porta!.
- desculpa mas é importante.
- fale Taylor.- falo olhando os papéis em minha mesa.
- a tia S/n está aqui.- olho para ela.
- você tem certeza?!.
- sim.- me levanto rápidamente já saindo do escritório.
- S/N?!.- vou para a sala e avisto S/n sentada em um dos sofás.
- Vinnie...- ela me olha sem nenhuma expressão, apenas corre até mim e me abraça.
- onde você estava?.- falo ainda no abraço.
- S/n?!.- Dixie aparece da cozinha.
- Dixie!.- S/n sai do abraço e entra em outro abraço com Dixie.
S/n
Los Angeles
23:05O dia todo fingi ser uma pessoa que não sou, isso me dói tanto. Eu sinto que estou traindo o Vinnie e a Máfia, sinto que estou traindo todos. Por mais que seja diferente, estou trabalhando para a Kim, mas estou sendo chantageada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...