autora pov
Nessas semanas que S/n passou na prisão, pôde conversar com vários detentos e membros da máfia.
Com uma conversa apenas, S/n conquistou a confiança de todos na prisão, e claro, virou a chefe da prisão. Não só por ser a chefe da máfia, mas por oferecer liberdade a todos e uma vaga na máfia americana......
S/n, a toda poderosa S/n.
Foi sozinha contra cinco homens no corredor mais vigiado pela prisão.S/n anda pelo corredor em que estava sua cela, e os detentos gritavam seu nome, louvando a rainha Hacker. S/n sentia o poder percorrer suas veias, e o sorriso em seu rosto brilhava como o sol aos olhos dos detentos.
S/n finalmente chega no outro bloco, onde estava os cincos guardas.
Hacker para na porta e saca suas duas glocks, uma em cada mão, e fica parada em uma posição de "poderosa".- e aí Rapazes, estão afim de brincar?.- S/n sorri. Os guardas logo sacam suas armas, porém S/n foi mais rápida. Hacker atira na cabeça de dois guardas ao mesmo tempo, com as duas glocks. Enquanto os outros três guardas trocavam tiro com ela.
Encurralada, S/n se protege atrás de uma parede e suspira.
S/n escuta os guardas pegando armas mais pesadas para matá-la, então ela espera um pouco.- NÃO MATEM ELA!.- S/n escuta a voz de Brenda.- preciso dela!.
- se não matarmos, ela mata a gente.
- Oi, Brendinha. Fez a hidratação no cabelo que eu te falei?.
- vai se fuder, S/n. Sai logo dai, você não tem para onde ir.- Hacker da uma risada sarcástica.
- é tão engraçado, Brenda.
- o que é engraçado, Hacker?.
- você achar que pode me vencer.- S/n sai de trás da parede, já começando a atirar e acertar cada cabeça que aparecesse em sua mira.
Uma por uma, era como se S/n tivesse uma visão em câmera lenta.- RECUAR!.- Brenda grita para todos os guardas que estavam na mira de S/n.
Enquanto S/n atirava, os guardas recuavam e S/n se aproxima até a porta da saída do bloco B.S/n consegue chegar até onde os guardas estavam e atira na cabeça dos quatro, deixando S/n e Brenda cara a cara.
- acabou sua munição?.- Brenda fala.
- a minha sim. Já a do seu guarda...- S/n mostra uma M16 em suas mãos.
- Filha da...
- Também senti sua falta, bebê.- S/n pega as algemas de Brenda e prende ela.
- não vai me matar?.
- quero que veja o quanto você é incapaz de me vencer. Quero que veja-me vencer.
- isso não acabou, S/n.
- você não está em posição de dizer isso. Se alguém me ameaçar ou querer me matar, eu tenho você.
- desgraçada.
- eu sei que dariam a vida para te protegerem, por isso eu preciso de você. Não fariam mal a mim, se eu estiver com você.- Brenda fica calada.- Não vai falar nada?.
- o que quer que eu fale?.
- "você é foda, Hacker", seria bom.
- vai se fuder, Hacker.
- não aprendeu Inglês ainda, Brenda?.- S/n da uma risada sarcástica e leva Brenda com ela até o Bloco C, onde Feneas estava.
- que merda...- Brenda diz passando pela pilha de corpos de guardas no corredor C.
- você causou isso, Brenda. Acha que eu gosto disso?.
- Foda-se essas vidas eu tenha que arriscar, contando que eu derrube vocês.
- Depois eu que não tenho coração.- S/n diz. Elas vão andando até chegarem no refeitório da prisão, e lá...tinha a multidão, digo, Os novos e velhos membros da máfia.
- puta que pariu.- Brenda sussurra.
- e aí, parceira!.- Dixie vai até S/n, junto com Addison.
- Vocês não morrem?.- S/n diz brincando.
- que graça teria se a gente morresse? Somos o entretenimento dessa máfia do caralho.- Addy fala.- e aí, Brenda. Gostou do nosso exército?.- Addison sorri.
- vão se fuder, vadias.- Brenda diz.
- bem-vinda ao caos.- S/n sorri e olha para seu exército.- Cheque Mate, Brenda.
____________________
Enquanto isso, Vinnie Hacker está agindo fora da prisão.
Nessas semanas Vinnie conseguiu se proteger e proteger os membros.Vinnie está em uma mansão em Madrid, junto com a ajuda da Máfia Espanhola e a Marinha.
Esta Mansão é do chefe da Máfia Espanhola, para não ter ligação com Vinnie e a polícia não os localizarem.Neste momento: Vinnie Hacker ira fazer o grande discurso, declarando Guerra.
- é o seguinte: O caos começou, a guerra começou. Muitos anos tivemos paz e escapamos de muitas ciladas, mas agora a paz acabou. A máfia não é mil maravilhas, tem altos e baixos. É guerra que eles querem? É guerra que vão ter. Mas se meteram com Vinnie Hacker, Nate Hacker e Gomez Hacker. Todos os antigos chefes da Máfia americana, essa guerra é por eles e por mim, e claro, Por todos nós e nosso legado. Nós não somos só uma máfia, somos uma família, somos uma colônia.
Iremos invadir a prisão.Hall: - S/n Hacker já está no comando dentro da prisão, conseguimos contato com ela. Só temos que lutar contra o exército que está cercando a prisão.
- vocês escutaram: S/n Hacker já está com a agente do FBI, a Brenda. Não temos que nos preocupar com o FBI, pois Brenda não tem como comandar e avisar eles. Talvez o exército pode avisá-los, mas apenas uma agência do FBI foi para Los Angeles. Ou seja, teremos apenas 200 agentes do FBI e metade do exército da América.
Hall: - nosso maior foco é o exército, então foquem neles. O agentes do FBI os The Diablos vão cuidar.
Hacker: - que a guerra comece!.
________________________
dúvidas?.
~ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...