»seventy-nine«

2.3K 227 216
                                    

Vinnie

- a S/n está com ciúme?.- Renata me pergunta dentro do elevador do shopping.

- não. Diz ela que tem alguém lá.

- mas quem?.

- NÃO SEI!.

- acha que ela corre perigo?.

- não. Ela nunca está sozinha em casa e outra ela é forte.

- não com um bebê drogado dentro dela.

- não chama meu filho assim.- do nada o elevador para e da um tranco e as luzes se apagam.- não acredito.

- vixi! Parece que a energia caiu.

- você jura?.- falo no meio daquela escuridão.

- melhor ficarmos perto caso algo aconteça.- sinto ela pegar no meu braço esquerdo.

- é...- eu sei que é estranho eu estar me dando bem com ela, e sei que ela está dando em cima de mim o tempo todo. Não sou idiota. Mas ela está salvando meu filho e não posso trata-la mal, pois não sei do que ela seria capaz.

- está com frio?.- ela me pergunta.

- não, na verdade aqui está quente.

- verdade.- nossos olhos enxergam um pouco no escuro, não nitidamente, mas enxerga. E neste momento eu queria ser cego. Renata tirou sua blusa e jogou no chão, ficando somente de sutiã na minha frente. Me viro para a parede e coloco minhas mãos na cintura.

- Renata...já chega!.- falo sem olhar para ela.

- tira a camisa.

- pra quê?.

- confia em mim?.- sinto ela se aproximar.

- não. E por favor não me toque.- falo após ela passar as unhas pelas minhas costas.

- qual é Vinnie, eu sou melhor do que a S/n. Te provo se quiser.- ela fala próxima ao meu ouvido. Me viro para ela.

- Renata eu já machuquei várias vezes ela, já trai várias vezes. E eu estou cansado de ser assim, de ver ela sofrer por minha causa, de ver a mulher que eu amo sofrer!. Eu não vou cometer meu erro de novo.

- se você ja traiu várias vezes, significa que ela não é o suficiente para você.

- na verdade, eu trai ela porque eu estava tentando achar um sexo melhor que o dela. E adivinha?.

- o que?.

- eu não achei. Ela é única e especial, e você? Não é nada.

- veremos. Um boquete é traição?.

- é, é sim.

- ela podia dividir comigo, não?. Deve ser grande.

- que pena que só ela pode tocar e sentir.

- porra Vinnie, ela...

- chega de falar dela. Me diz, essa coisa da energia...foi você?!.

- não.- ela da um pausa.- talvez.

- sabia. Você só quis sair comigo, pra isso?!.

- não. Eu realmente quero te conhecer melhor.

- pra depois você me provocar sexualmente?!. Só uma pessoa me provoca e pra caralho ainda, e você? Não faz meu tipo.

- eu sei que eu faço.- ela tira o sutiã.

- Renata!.- me viro novamente para trás.

- você está tentando ser só dela, mas você e ela sabe que você nunca vai ser de uma só. Sempre vai ser o filhinho do papai, mimado e mulherengo.

- cala sua boca.

- mas você sabe que é verdade. O sexo entre vocês pode ser bom, mas eu garanto que eu supero ela...pois tenho mais experiência com isso.

- acredite, ela tem muita experiência.

- não Vinnie, não como eu.- ela começa a respirar no meu ouvido.- ninguém nunca vai saber o que rolar aqui.

"Eu sou pai, eu sou pai, eu sou casado, eu sou casado com a mulher mais linda que já vi, eu sou casado com meu primeiro amor" Era só isso que se passava na minha cabeça repetidamente.
Pego meu celular e ligo para S/n rapidamente.

- caixa postal.- falo comigo mesmo.- porra...

- tá ligando pra quem?.

- pra S/n.

- com essa paisagem toda na sua frente, você liga pra essa aí?.

- essa aqui tem mais peito que você.- falo ainda de costas para ela. Renata ficou calada.

- só porque ela está grávida.

- na verdade desde quando ela tinha 19 anos. É uma das qualidades dela. Peitos.- falo mandando mensagem para S/n.

- isso é uma perda de tempo!.- ela diz e a luz volta.

- espera...você controla a energia?!.- me viro e ela já estava vestida e com raiva.

- tanto faz.- o elevador para no andar certo e finalmente saímos de lá.

.....

{ Mansão Hacker}

autora pov

- cadê ele?!.- Bryce pergunta para S/n.

- ele disse que o elevador parou, mas já voltou e está vindo.

- S/n ela é muito importante pra ele.

- eu sei...

- ele viu o corpo dela, ele viu tudo. Não sei como ela está viva.

- ela vai explicar, é questão de tempo.

- PORRA TEMOS UM PROBLEMA!.- James fala.

- mais?!.

- Dixie está vindo aqui para te ver. Eu tentei dizer para ela não vir, mas ela não me escuta.- James diz rapidamente.

- ela não gostava dela?.

- cara...a Sarah foi muito filha da puta com a Dixie e o Kio.

- por que?.

- ela rejeitava eles, pelo fato de eles serem filhos de outra mulher.

- porra...pensei que ela tinha sido uma mãe para os dois.

- quem substituiu o lugar de mãe, foi a mãe da Dixie e do Kio. Ela foi uma mãezona pro Vinnie.

- o que o Vinnie exatamente viu?.- pergunto. Vinnie nunca me disse detalhes sobre a Sarah, ele nunca gostava de falar disso.

- ele viu ela se matando e viu o corpo dela.- James diz.

- caralho, ver ela vai ser muito forte pra ele.- falo.

- SARAH?!.- ouvimos a voz de Dixie da sala.

____________________________

Próximo capítulo sábado (05/03)

dúvidas?

-ana

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora