Vinnie
Brasil, Rio de Janeiro.
20:09Pelas informações que estão me dando, Kim está aqui, e acompanhada por Katy Mary.
Eu sabia.
Eu disse, eu nunca falho.Desço desesperadamente as escadas, descendo cada andar até chegar no primeiro andar, que já dava para ouvir os disparos.
Empurro a porta e vejo alguns The Hackers atirando, e outros caídos no chão atingidos.
Dou o comando para todos pararem de atirar e se protegerem, e vou na frente de onde estavam atirando.
Largo minha arma no chão e levanto as mãos, em sinal de paz. Vejo que funcionou pois pararam de atirar.- Apareça Kim.- falo com os braços ainda levantados. Vejo uma mulher de vestido vermelho curto, sair de trás de um dos carros. Todos com os faróis acesos.- sempre tão elegante, Kim.
- nunca perco minha postura, Hacker.- ela sorri.
- como saiu da prisão?.- abaixo meus braços.
- tive uma ajudinha da sua sogra.
- claro que teve.- dou uma risada fraca.- por que voltou?.
- você sabe bem o porquê.
- para me matar?, O que te impede?.
- há Hacker, sempre tão ingênuo. Não vim aqui para te matar.
- O QUE?!, MAS VOCÊ DISSE QUE...- Katy sai dentro de uns dos carros, mas antes de terminar sua frase, Kim atira na perna dela. Fazendo Katy cair no chão de dor.
- vim fazer o que você fez.- Kim diz.
- acho que não entendi.
- você tirou meu marido de mim, só vim retribuir o favor. Hacker.- ela sorri.
- você não vai entrar nesse hospital.
- tarde demais, Vincent.
- Kim nós brincávamos de "casinha" quando pequenos, por favor...
- Vinnie você matou meu marido!, Me fez ser presa e matou minha família inteira!.- ela me interrompe.
- não foi inteira, sobrou o Mike.
- já parou para pensar onde ele pode estar neste momento?!.- ela ri.
- não.- me viro para subi as escadas, mas vejo Mike atrás de mim com uma arma apontada na cabeça de S/n.- fodeu.
- há você jura?!.- S/n fala.
- S/n você tem que lembrar o que treinamos.
- MÃE?!.- S/n vê a Katy no chão, do lado de fora do hospital.
- S/n olha para mim, não para ela.- falo.
- Vinnie salve ela!.- ela se refere a Katy.
- S/n sua vida está em risco, por favor faça algo!.
- EU NÃO ME LEMBRO!, PARA!.
- Kim o que quer?.- me viro novamente para ela.
- quero mata-la, só isso.
- além disso.
- nada, só assistir de camarote você sofrendo.
- Kim eu estou te implorando, já me viu implorando?!.
- você merece sofrer pelos seus erros. Sinta o sabor da minha vingança.- ela se vira em direção ao um dos carros.
- KIM!. por favor...eu não sei mais o que fazer.
- humilhante te ver implorando por uma mulher.- ela se vira para mim.
- humilhante é ver você sofrendo por uma coisa que já aconteceu há 1 ano.
- sabe o que é humilhante?!, Ter um filho de Tayler Holder.
- espera, o que?!.
- parabéns titio.- ela ironiza e entra no carro, logo depois ouço um disparo atrás de mim.
NÃO.
ISSO NÃO ACONTECEU.
NÃO.- S/N!.- Dixie sai de trás do balcão da recepcionista, onde estava escondida.
__________________________
próximo capítulo amanhã (sábado)
~ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...