Vinnie
Como assim?.
Minha mãe se chamava Sarah, eu acho, minha mãe biológica é a Sarah!. Ou não?.- caralho.- foi tudo que saiu da minha boca.
- eu sei que é confuso, mas sua mãe Sarah, não era sua mãe biológica e o nome dela não era Sarah.
- há e como era o nome dela?.
- Maria Hacker, ela trocou de nome por causa do Nate, por ter casado com ele.
- o que o nome dela tem a ver com isso?.
- ela mudou pois estava sendo procurada, o FBI sabia a identidade dela, por isso ela trocou de nome.
- como pode chegar me dizendo que você é minha mãe biológica e que minha mãe não é minha mãe?.- Ok isso ficou um pouco confuso.
- sei que é difícil acreditar em mim, principalmente por causa da S/n. Mas saiba que ela não traiu você.- ela defende a S/n.
- não quero falar sobre a S/n e sim sobre minha mãe.
- porra Vinnie, eu sou sua mãe!.
- não. Minha mãe era uma mulher sensível e não fazia parte da Máfia e nem se envolvia com esse tipo de coisa. Minha mãe, Sarah, era uma pessoa comum.
- cresce garoto.
- se você é minha mãe biológica, então por que eu fui criado pela Sarah?.
- Maria.- ela me corrige.- e você foi roubado de mim, pelo Nate.
- como ele me roubou?!.
- assim que você nasceu.
- e os médicos simplesmente deixaram eu ser pego?.
- você não nasceu em um hospital.- ela diz.- você nasceu na prisão.
- ok.- dou uma risada fraca.- chega. Eu não sei o que você quer de mim e também não sei o motivo de você e a S/n serem próximas, mas eu quero que você fuja antes que eu te mate.- falo.
- você sabe que estou falando a verdade, tudo que estou dizendo faz sentido e responde suas respostas!.
- a S/n nunca acreditaria em você.
- eu provei para ela que sou sua mãe biológica.
- como?!.
- Você tem um irmão.
- outro?!, Já não basta Kio e Dixie.- falo.- e foi assim que a S/n acreditou?.
- ele é seu irmão gêmeo, não idêntico mas bem parecido.
- eu....tenho um irmão....GÊMEO?!.
- Vinnie você....
- CHEGA!.- a interrompo.- isso é ridículo, saia do meu carro.- ela fica parada.- mandei sair!.
- se arrepende de ter matado a S/n?.- ela diz olhando para frente.
- não é da sua conta, saia do carro.- procuro minha arma.
- está procurando isso?.- ela mostra minha arma em sua mão.- Diga que se arrependeu.
- não me arrependo. Pela primeira vez segui as regras da máfia Americana, pela primeira vez!.
- desde quando matar a esposa é uma regra?.
- a regra é simples: "matar o traidor".
- ela era sua esposa!, A primeira mulher do terceiro herdeiro!. Como você não se arrepende?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...