Autora pov
Lembram do irmão mais novo de Katherine?, É pois é, ele é pai de Kim Kardashian e Mike Kardashian.
O irmão de Katherine mudou o nome dele, por isso não tem "Foster" em seu nome, mas ainda tem o sangue de uma assassina feminista.
Foster não sabe que o irmão dela está morto, e nem imagino como vai ser quando ela descobrir.
Kim sabe da verdade, sabe de Katherine e sabe que Vinnie é filho dela, e que isso torna os dois primos.Os Killers, Kardians e Hackers são todos família, eles tem uma única regra entre eles: "não matar um ao outro, pois são FAMÍLIA. Caso contrário sacrifícar o matador".
O pai de Vinnie não contou a ele sobre não poder matar nenhum deles, pois teria que contar que Katherine era a verdadeira mãe dele. Vinnie não sabia.S/n
Estou confusa sobre o Vinnie, não sei o que sinto por ele.
Ele é grosso, estressado, arrogante, mas ele é gentil, amoroso (quando quer), fofo e me trata super bem.
Eu realmente não sei o que eu sentia e o que eu pensava dele, queria saber a opinião da minha antiga eu.
Mesmo eu não sabendo nada dele e de nós, eu sinto atração por ele, tanto quanto sexual e sentimental.- está pronta?.- Vinnie entra no quarto sem bater, e eu estava apenas de roupas íntimas.- desculpa.- ele fecha a porta novamente.
- Vinnie!.- o chamo e ele abre a porta tampando os olhos.- tire a mão dos olhos.- falo parada esperando sua ação.
- quer que eu veja?.
- não estou nua, estou seminua, é diferente.- ele tira a mão dos olhos e me olha de baixo pra cima.- somos casados, não?.
- é acho que sim.- ele sorri fraco.- se troque, vou te esperar lá em baixo.
- vem aqui.- ele se aproxima.- pode me ajudar com esse vestido?.- falo mostrando um vestido preto justo, que há um zíper atrás.
- quer me provocar?.- ele pergunta me olhando.
- você quer que eu te provoque?.
- se você estiver pronta...
- eu estou.- o interrompo. Ele se aproxima mais do meu rosto.
- aí puta que pariu, fecha a porra da porta pelo menos. Vai tomar no cu.- James passa pelo corredor e xinga enquanto anda.
- vista o vestido, vou te ajudar com o zíper.- ele fala se afastando. Visto o vestido por baixo e arrumo ele em meu corpo, Vinnie apenas observava com os olhos fundos.
- você fumou de novo?.- pergunto a ele.
- vira.- ele pede para mim virar, e assim faço. Sentindo ele subir o zíper, da minha bunda até o pescoço bem devagar.- pronto.- ele solta o zíper e aproxima sua boca de meu pescoço nu, deixando no local um beijo delicado, me fazendo arrepiar.
- o casal mais bipolar e problemático que eu amo tanto, pelo amor de deus, vamos!.- James aparece na porta, mas logo sai.
- melhor nos irmos, Mary.- Vinnie se afasta e se direciona a saída.
- "Mary?".- pergunto.
- algum problema?.
- prefiro "Hacker".- sorrio para ele e ele retribui o sorriso, já saindo do quarto.
Me sinto no fundamental, quando você gosta daquele menininho e empresta seu lápis para ele todos os dias, mesmo sabendo que ele pode perder ou quebrar. Mas sempre vai emprestar, pois é ele.{ Quebra de tempo}
autora pov
Vinnie desce do carro e abre a porta para S/n sair, Dando-lhe a mão para a garota apoiar.
- obrigado por abrir a porta pra mim, imbecil.- James sai do carro.
- você só sabe reclamar, caralho!.- Vinnie diz andando ao lado de S/n.
- se você não fosse você, eu reclamaria menos.- James acompanha os dois.
- senhor e senhorita Hacker.- um dos integrantes da máfia os comprimenta.
- bom dia, Rafe.- Vinnie entra no local.
- tá mais bonitinho né, Rafe. Ainda é Hétero?.- James pergunta.
- JAMES!.- S/n puxa o braço de James para dentro do local, os dois foram entrando seguindo Vinnie.
Avista o local em que Brenda está e para em frente ao lugar.
- é aqui?.- S/n pergunta ao Vinnie.
- ainda tem como você desistir.- James fala.
- não.- Vinnie da o comanda para o guarda da porta, e a porta se abre.
Dando a visão de uma cama, alguns livros e um banheiro.
S/n da seu primeiro passo para dentro do local, mas não vê Brenda ainda.- não tenho mais dedos para você arrancar!. Me deixe em paz, por favor!.- Brenda sai de baixo da cama.
- Brenda?. A meu deus, o que fizeram com você?!.
- o que "fizeram?", O que você fez?!.
- Brenda me desculpa.- S/n se entrega ao choro.
- a pra puta que pariu, pensei que as duas sairiam no soco.- James da o dinheiro da aposta para Vinnie. James apostou que as duas iriam brigar feio, e Vinnie apostou que S/n ficaria com pena e iria chorar.
- o que aconteceu com você?.- Brenda pergunta ao perceber o modo estranho de S/n.
- eu perdi a...
- encenação, óbvio. Você torturou ela, usou ela, tentou me matar e tentou mata-la.- Vinnie fala na frente de S/n.
- por que você está aqui, brincando de teatro?!. Saia!.- Brenda fala para S/n.
Alguns flashbacks passam pela cabeça de S/n, gritos, disparos de armas, beijos, xingamentos, momentos, sentimentos e medo.
Ela se lembrou de Brenda a torturando, lembrou de matar algumas de suas vítimas, lembrou de momentos com o James, lembrou de sentimentos com o Vinnie (em vários sentidos). E lembrou do medo que sentia do Vinnie, na época que ela foi traficada.S/n sai correndo dali e vai para a saída do lugar , para tomar ar fresco.
Realmente é muita coisa para processar.- senhorita Hacker?.- O segurança a chama.
- sim?.- ela olha para o segurança.
- temos um problema lá atrás.
- chame o Vinnie.
- senhorita é urgente, não dá tempo para chamá-lo!.- S/n não sabia a gravidade da coisa, mas queria provar que ela é uma Hacker.
Ela é uma verdadeira Hacker, mas não se lembra de como é ser uma Hacker.{ quebra de tempo }
Vinnie
- Já mandei a máfia toda procurar, Vinnie.
O que nos resta é esperar.- Dixie fala tentando amenizar tudo isso.- e se ela morrer?. Ela não se lembra de nada!, Como ela vai se proteger?!.
- não pense o pior.
- isso é culpa minha, eu deixei ela ir ver a Brenda. E agora a Brenda e ela sumiram!.
..........................................
eu voltei.
~S/n
____________________________
próximo capítulo sexta-feira
- ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...