S/n
Eu, Nai, Katherine e Mads estamos no shopping comprando roupas e mantimentos para nós. Eu e Mads já compramos roupas e já trocamos o uniforme da prisão, agora estamos comprando comida e algumas coisas de higiene.
Confesso que estou exausta, não sinto mais minhas pernas de tanto andar e me dá enjoo toda hora.- gente podemos parar de andar um pouco?.- falo parando de andar.
- claro. Está com fome? Ou com enjôo?.- Katherine me pergunta.
- os dois?.- falo.
- quer vomitar primeiro ou comer?.
- com certeza vomitar.- Mads me dá um baldinho que compramos umas batatas e lá eu vomito tudo que comi.
- odeio isso.- falo.
- vem, vamos no banheiro.- Nai pega na minha mão e me leva até o banheiro do shopping. Chegando no banheiro logo vou para a pia e lavo meu rosto e lavo minha boca.- posso te dizer uma coisa?.- Nai me diz olhando para mim no espelho.
- fale.
- não confio nessa Madisson.
- por que?.
- você acabou de conhecer ela e já está colocando ela praticamente na máfia!.- me viro para ela.
- ela é da família do Tayler!.
- só porque ele morreu não significa que você tem que confiar nas pessoas que conheciam ele!.
- ELA É CUNHADA DELE!.
- FODA-SE S/N! VOCÊ NÃO CONHECE ELA!.
- ela é da família!.
- como pode ter tanta certeza?! Ele nunca tinha mencionado ela.
- Tayler não falava muito da família dele, ele nunca gostou.
- S/n não seja tão cabeça fechada!, Aí tem coisa.
- Nailea, ela é uma Holder.
- se o Vinnie estivesse aqui...
- É MAS NÃO ESTÁ! ELE NUNCA ESTÁ. JÁ CHEGA!.- tento me acalmar.- não quero brigar com você. Aliás, você nem faz parte da máfia para estar opinando sobre isso, e em momento algum eu disse que ela faz parte da minha máfia.- vou até a saída do banheiro e saio de lá.
- tudo bem?.- Chego até Katherine e Mads e Madisson me pergunta.
- sim está, só estou cansada.
- claro, estamos terminado.
- como vamos sair do país?.- pergunto.
- eu suponho que você pode nos ajudar.- Katherine diz para...Mim?.
- o quê? Como?.
- Vin...
- nem termina!, Não vou pegar o jato dele.
- na verdade é seu também.
- eu estou morta pro Estados Unidos, seria estranho eu aparecer lá.
- o jato está na onde?.- Katherine pergunta.
- no terraço da mansão The Hacker.- falo.
- a Nai pode ir lá.
- ela não ter permissão e outra a máfia não conhece ela.
- mas o Bryce conhece.
- é...
- Bryce pode acobertar a gente, ele sempre ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...