Autora pov
Vinnie reuniu os The Hackers para proteger S/n. Hacker por mais que acredite que S/n esconde algo a mais do que uma lembrança indesejada, ele ainda acredita que pode ser isso.
Vinnie ainda investiga o "acidente" de S/n, pois não sabe da verdade ainda, e enquanto não descobrir não vai parar......................................................
S/n desce de um dos carros blindados e logo depois Vinnie desce, já colocando sua mão na cintura da garota para deixa-la perto dele.
______________________________
{carro blindado: Os carros blindados são aqueles que possuem um reforço com camadas de materiais resistentes a balística com o objetivo de proteger o condutor mais os ocupantes de disparos de armas de fogo, pedras, fuzis e metralhadoras. Existem diversos níveis de proteção, cada nível oferece uma margem de segurança.}
_______________________________S/n observa se algum carro vinha atrás, mas nada aos seus olhos. Katherine tem que ser discreta, e lógico que não iria estacionar o carro junto com os outros.
O lugar é exatamente o lugar que S/n conhece detalhadamente, e isso é mais que ótimo.Vinnie e S/n entram no local e acompanham um dos homens que toma conta do local, que os leva até o "quarto" de Nate.
- tem certeza disso?.- Vinnie olha para S/n.
- tenho.
- pode me dizer o porquê de querer vê-lo?.
- quero me sentir próxima a você.- S/n sorri para o Hacker e entra no "quarto". Tento a visão de Nate com os pulsos acorrentados na parede. S/n escuta a porta ser fechada, deixando apenas Nate e ela no local.
- S/n?!.- Nate da um sorriso.
- finalmente velho.- S/n sorri vitoriosa.
- o que faz aqui?.
- não é óbvio, Hacker?!.
- sempre admirei sua força, mas vir aqui me matar...é além do que imaginei.
- não vim para te matar, apenas conversar.- S/n puxa uma cadeira e senta, longe de Nate.
- Irei contar para a Kim que você esteve aqui.
- não irá, isso eu tenho certeza.- S/n sorri.
- você trouxe ela...
- é lógico querido.- S/n interrompe Nate.
- o quer de mim?.
- eu sei do seu plano com a Kim, e irei acabar com ele. Não vou deixar você matar meu marido.- Nate da uma risada debochando da cara de S/n.- tá rindo do que?!.
- foi isso que ela te contou?.
- como assim?.
- Kim não me mandou matar o Vinnie, mandou a Katherine matar.
- PUTA MERDA.- S/n se levanta tão rapidamente da cadeira, fazendo ela cair no chão. Ela bate na porta para sair, mas ninguém abre a porta.- ABRE A PORRA DA PORTA!.- S/n bate na porta novamente.
- está tudo planejado S/n, você não pode mudar nada. Só ajudou Kim a conseguir o que queria, os Hackers mortos.
- como assim "os Hackers?".
- ela aplicou a droga em mim também, e existe um antídoto.
- onde eu acho?.
- só tem um frasco.- S/n entende o recado.
- só um de nós vai ganhar.- ela concluí.
- um de nós tem que morrer.- ele diz e S/n sorri vitoriosa.
- acho que eu estou com vantagem.- ela olha para as correntes de Nate.
- posso te matar com isso.
- eu duvido.
- lembre-se: você foi treinada por Vinnie Hacker e eu treinei Vinnie Hacker.- ele sorri para a garota que por acaso está seria.
- acho que você está um pouco enferrujado.
- veremos.
Katherine
Kim pensa que estou trabalhando para ela e Nate pensa o mesmo. Não irei matar Vinnie e sim ajudar ele.
Kim vai atacar o lugar e matar o Vinnie, enquanto Nate matava S/n, depois eu iria matar o Nate. A parte de eu matar o Nate é verdade, mas não deixarei Kim matar meu filho.- mãe eu tô aqui.- Sinto a mão masculina de Jordan em meu ombro.
- vá salvar a S/n, Jordan.- falo e ele sai na minha frente.
Procuro uma janela próxima e aberta do lado de fora, para poder entrar no local.
The Hackers Angeles estão por toda parte, menos nos fundos.
Vinnie já percebeu que algo está errado e convocou todos da gangue, uma vez Hacker sempre Hacker.
Encontro uma janela aberta e grande, onde posso passar e escalo ela.- EI!.- olho para baixo e vejo Vinnie com uma arma apontada para mim.- desça devagar, e tire essa máscara.- ele se refere a máscara de corvo (máscara peste negra) que uso sempre.- eu sei bem que você é.
- não quero machucar nenhum de vocês.- desço devagar.
- eu sei que não, veio aqui para matar Nate Hacker.
- garotinho esperto.- rio fraco.
- por que quer mata-lo?!.
- motivos que em breve saberá.
- me diga o motivo e se eu achar necessário você mata-lo, eu te deixo ir.
- ele roubou algo de mim.
- dinheiro?, Eu pago. Drogas?, Eu te dou.
- mais do que dinheiro e drogas.
- o que ele roubou?!.
- o terceiro herdeiro.
- eu sou o terceiro...- aponto para ele um aparelho de fumaça que faz o ser humano dormir após respirar ele, fazendo Vincent cair no chão inconsciente. Como estou de máscara, não me afeta.
S/n
- Nate não precisamos matar um ao outro, podemos fabricar mais do antídoto!.- ofereço paz.
- saia do seu mundinho cor de rosa, cresça!. Um vive e outro morre, é assim.
- já está bem na cara quem vai morrer.
- concordo.- escuto um barulho na porta e me viro, indo em direção a ela. Vejo pro vidro da porta que é um homem de cabelos loiros com cachos, não era o Vinnie pois estava com o cabelo cumprido.
Bato na porta e o loiro me olha, tomo um susto ao ver o rosto do homem, incrivelmente parecido com o Vinnie.
Ele abre a porta e me olha.- eu sei que tem muitas perguntas, mas estou com a Katherine. Venha!.
- Katherine?. Katherine quer me matar!.
- pelo amor de deus, não temos tempo para isso S/n!.
- como sabe meu nome?!.
- meu nome é Jordan. sou filho da Katherine, irmão gêmeo do Vinnie. NÃO TEMOS TEMPO S/N!.- ele me puxa pela braço e corre comigo até para fora do local.
Até chegarmos em uma parte da casa onde eu vi Vinnie desmaiado no chão, me solto de Jordan e me ajoelho do lado de Vinnie.- VINNIE!. VINNIE ACORDA!.- balanço ele e balanço.- VINNIE PORRA!.- olho para trás e Jordan não estava mais lá.- VINNIE!.- dou um tapa na cara dele e ele senta rapidamente.
- S/n você tá bem?!.-ele me pergunta.
- estou bem, precisamos sair daqui. Kim vai atacar!.
- como você...
- Vinnie...só vamos!.- interrompo ele.
_______________________________
próximo capítulo ainda hoje
- ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...