»fifty-one«

3.1K 297 415
                                    

autora pov

"Desacreditar no amor ou acreditar nele?.
Saber amar ou odiar?.
O amor existe mesmo?.
E se o amor for só uma maneira de dizer que tem tesão naquela pessoa?.
E se o amor não significar absolutamente nada?." São tantas perguntas de tantas pessoas, são perguntas que não tem respostas concretas e absolutas, são perguntas com respostas de opinião.
Várias pessoas passam por coisas no amor e dizem: "deixei de acreditar no amor", mas porquê?, Por que desacreditar do amor?.
Talvez porque você seja orgulhoso demais ou amava tanto aquela pessoa que não quer amar mais ninguém.
São perguntas com respostas, respostas com perguntas e assim vai...
Quando dizem que o amor não tem explicação, realmente não tem.

Alguns relacionamentos acabam outros não.
Tem alguns que casam com seu primeiro amor, outros não.
Tem alguns que se divorciam e e odeiam, outros não.
O amor é uma doença, e não tem cura.
Todos falam que é "clichê", mas você já amou alguém e talvez ame ainda. Não dá para evitar. Todos nós seres humanos já amamos alguém, e falam que é "clichê" porque todos amam alguém. Só lhe digo que o amor não é uma fraqueza, é uma fortaleza, pois é mais forte que todos e tudo.

Mas tem aqueles casais que são mafiosos e querem se matar. Não é muito comum eu acho, mas existe e esse é nosso caso.
Vinnie e S/n...vocês sabem a história desse casal, mas para quê foi se envolver com um hacker, S/n?. Hackers são gananciosos, egocêntricos, ignorantes e assassinos. Mas todos nós entendemos o porquê, não é nós que escolhemos quem amar, apenas acontece e você se odeia por isso mas não tem como evitar.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

||||||ALERTA DE GATILHO!!!||||||||

S/n

Estou me sentindo fraca e vulnerável, merda!. O que eu faço agora?, A droga está saindo do meu organismo e eu não tenho nenhuma dose aqui.
MERDA.
ele é mais forte que eu e sem forças não vou conseguir dar um soco nele.

- o que foi S/n?, Vai se render?.- ele me pergunta com um sorriso desgraçado no rosto.

- não...- me apoio na parede após tudo começar a girar.

- o que foi?.- ele me pergunta ao me ver quase cair.

- anda me mata, já estou morrendo mesmo. O que eu tenho a perder?, Eu já perdi tudo:
Minha mãe, meu marido, meus amigos, minha casa...tudo!.- ele sorri e saca a arma dele, já apontando em minha direção.- isso, por favor. Eu não aguento mais.- me ajoelho no chão fraca.

- não entendo, vai ser fácil assim?.- ele pergunta sério.

- fácil assim. Eu juro que eu tentei de tudo para você me ouvir e me ajudar, eu tentei e eu lutei Vinnie. Eu lutei, eu juro. Mas eu não consegui sozinha.

- que merda você tá falando?.

- acabe com meu sofrimento, por favor. Eu estou tão cansada.

- s/n? Que merda tá acontecendo?.

- isso tudo foi por você, e você não deu a mínima pelo meu esforço. Eu deixei minha vida nas mãos da Kim, literalmente.

- não estou entendendo.

- você quer ser um Hacker?, Quer honrar seu pai e seus antecedentes?, Me mate Vinnie Hacker.- digo.

- não.- ele abaixa a arma.- eu não vou matar essa S/n. Eu quero matar a minha S/n.

- eu nunca fui sua, Vinnie Hacker e nunca serei.

- você já foi minha, apenas minha.

- mal sabe você. Eu torcia que quando você saísse de casa, você morresse. Há mas como eu torcia. Eu nunca aceitei isso e não é agora que vou dizer que nunca desejei sua morte.
Eu amei você e você me odiou e me machucou, e eu desejei sua morte. Quando nos brigamos feio, lembra?, Quando você deu em cima de uma garçonete na frente do James ano passado?, É Vinnie...eu contratei um assassino de aluguel para te dar uma lição.

- foi você que mandou aquele cara me bater?!.

- a própria, meu amor.

- você quer mesmo morrer.

- você não tem ideia o quanto eu quero te encontrar no inferno.

- nos vemos lá então, meu bem.- ele levanta a arma e eu abro um sorriso. Fecho os olhos e ouço um disparo, mas não foi eu que levei um tiro. Abro os olhos e vejo Vinnie baleado no chão.

- QUE PORRA!.- olho para trás na janela e vejo Jordan pulando ela com uma arma na mão.- JORDAN FOI VOCÊ?!.

- não!, Eu acabei de pular a janela.

- não!.- me levanto e vou até Vinnie caído no chão, já colocando minhas mãos no ferimento que sangra demais!.

autora pov

Entre ódio e amor, o amor sempre vence.
O amor é mais forte que nós, Vinnie nunca atiraria em S/n, por isso atirou em si mesmo por ter mandado atirar em sua garota.
Por ter odiado sua garota, por não ter ouvido ela e ter rejeitado ela.

- NÃO VINNIE, QUE MERDA!.- S/n da tapas no rosto de Vinnie, para ele acordar...mas sem sucesso.

- S/n não foi eu...- Jordan se explica.

- quem atirou nele então?!.

- ele mesmo.- Jordan pega a arma de Vinnie no chão, que está disparada e mostra para S/n.

- ele fez isso por mim?.

- acho que ele se arrependeu no último segundo.

- Vinnie me escute...- S/n se aproxima de seu ouvido.- não morra, ainda preciso lutar com você como se fossemos inimigos, eu sei que nunca fomos, pois o que sentimos um pelo outro é mais forte...eu sei. Você foi meu primeiro amor e eu o seu, então não me deixe, ainda preciso de você para matar a Kim e ter três ou dois filhos...no máximo!.- S/n se entrega as lágrimas.- eu preciso ir, pois você deixou todos contra mim. Só não morra.
Eu te amo Vinnie Hacker, mas odeio amar você.- S/n rasga um pedaço de seu vestido e amarra no ferimento de Vinnie para estancar o sangue.- vamos.- Jordan e S/n se direcionam a porta.

_________________________
Oi fãs

sentiram minha falta? pq eu senti falta de vcs.

por conta dos estudos estou BEM ocupada, pois estudo manhã e noite. Então apenas de sábado terá capitulo.

próximo capítulo sábado (20/11)

"EM LEMBRANÇA DE MARÍA MENDONÇA"
~ rainha da sofrência ~

~ana
{irei fazer um capítulo com uma música da Marília, em homenagem há ela.}

     

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora