»one«

13.7K 550 339
                                    

autora pov

Ja se passou 9 meses, e agora estão em Janeiro. Não mudou muita coisa, só o fato de S/n querer voltar para o Brasil.
Katy mãe de S/n, ligou para ela dizendo que está com um câncer incurável no cérebro.
S/n não está bem com a mãe, mas quer ficar ao lado dela, pelo fato de ser sua mãe. Katy criou S/n, e agora precisa do apoio da filha.

Katy entregou S/n e Vinnie para a CIA, e a própria filha foi torturada. Isso é imperdoável, S/n nunca vai a perdoar pelo que ela fez. Mas há anos e anos essa mulher cuidou dela, pariu ela e educou ela.
Essa é a hora de S/n retribuir o favor de tanto carinho e amor que a mãe deu a ela, por alguns anos.

S/n

Subo as escadas e entro no escritório de Vinnie, e lá está ele. Parece ocupado, lendo papéis e assinando alguns deles.

- oi baby, o que foi?.- pergunta ao perceber minha presença em sua sala.

- minha mãe.- me aproximo da poltrona que tem em frente a sua mesa, e sento nela o olhando.

- o que tem ela, S/n?.- ele larga a caneta e me olha.

- ela está com uma doença incurável no cérebro.

- nossa, que pena.- ele começa a digitar em seu computador.

- Vincent, ouviu o que eu disse?!.

- sim.- ele não tira os olhos da tela do computador.

- minha mãe está com câncer.

- o quer que eu diga?!.- ele para de fazer o que está fazendo e me olha nos olhos.

- nada. Só vim avisar que estou indo ao Brasil.

- para ver ela?!.

- sim.

- S/n esqueceu o que ela te fez?!. Ela te entregou para a CIA!.

- eu não esqueci o que ela me fez. Mas ela é minha mãe, ela continua sendo.

- depois de tudo que você ouviu dela, ainda tem consideração a ela?!

- eu tenho lembranças com ela, eu não seria essa mulher que sou hoje sem ela. Ela me educou sem um marido ao seu lado, me ensinou tudo que sei hoje. Ela que me ajudou a me mudar para Los Angeles, e por isso nós estamos juntos hoje.

- você tem ótimos argumentos, mas nenhum vale. Esqueceu daquela frase?.

- que frase?.

- "ela não é minha filha".- abaixo a cabeça após as palavras.- ela não tem nenhuma consideração por você. Não se rebaixe tanto assim, a ponto de ficar ao lado dela.

- ela está morrendo Vincent!.

- você estava se casando S/n!. E o que ela fez?!, Te denunciou.

- Vinnie...

- você não vai!.

- eu vou, já sou adulta o suficiente para ir. Ela é minha mãe ainda.- ouço o celular de Vinnie tocar.- vai atende. Vou arrumar minhas malas, vou sair hoje.- me levanto e me direciono a porta.

- S/N!.- ele me chama e viro para ele.- não terminamos essa conversa ainda. Preciso atender, depois conversamos.

- irei as 22:00.- saio da sala.

__________________________________

oi fãs, sentiram minha falta?.
eu senti de vocês, das risadas, das notificações de cada perfil....

é bom estar de volta, senti falta disso.

~ Ana.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora