S/n
O que eu iria dizer?, Porra fudeu pra caralho.
- é...você explica?.- Jordan fala pra mim. PRA MIM.
- Vinnie...
- transou com meu irmão?. MEU IRMÃO, S/N?!. MEU IRMÃO GÊMEO?!.- Vinnie se altera e começa a aumentar a voz.
- Vinnie vamos conversar numa boa, ok?.- falo.
- "numa boa"?. Como você quer conversar numa boa?, Você transou com meu irmão.
- não precisa ficar repetindo isso, foi um dos grandes erros que cometi.
- por que?, Por que ele, S/n?!. Tinha tantas outras pessoas, outros homens. Por que meu irmão gêmeo?. Isso tudo era saudade?.
- eu estava com raiva de você por ter transado com um monte de mulheres, para "disfarçar" sua tristeza por ter me perdido. Você realmente pensou que eu estava morta, e o que você fez?!. Transou pra caralho.
- você sabe que não sei lidar com despedidas e perdas.
- mas não foi isso que eu te ensinei. Você tinha me perdido. O mínimo que você podia fazer era o que eu queria de você quando eu estava viva. Mas não, você conseguiu ser pior.
- eu sei, eu não fui a melhor pessoa quando você supostamente morreu. Não pensei em como você queria que eu agisse. Mas porra, isso não é argumento para você ter transado com meu irmão.
- aí cara...foi mal, é culpa minha. Eu provoquei, eu insisti e fui eu que tomei iniciativa.
- é culpa dos dois, não só sua. Eu quero você fora da minha casa, por bem ou por mal.- Vinnie diz para Jordan. Ele da as costas e vai até a porta.
- Vinnie não precisa disso!.- falo e ele vira para mim.
- se ele não sair daqui, eu mato ele.- ele diz sério.- é uma promessa.- ele abre a porta e sai do quarto.
- Melhor você ir. Vinnie não é de quebrar promessas.- falo para Jordan.
- ok. Você vai ficar bem?.
- Enquanto ele não estiver bem, eu não estou.
- irei embora então.
- por favor.- ele sai do quarto.
Vinnie
Que merda aconteceu agora?.
Que porra foi essa?.
É estranho descobrir que eu tenho um irmão, que é gêmeo ate de pau, e agora é estranho saber que ele já comeu minha mulher. ELE FUDEU A MINHA MULHER.
isso foi humilhante, foi doloroso e eu me senti....traído.
Tudo bem, eu dei um foda-se quando eu acreditei que ela estava morta, e transei até meu pau não ficar mais duro. Mas isso...isso é o auge. Eu nunca transaria com uma irmã dela ou qualquer pessoa da família dela, e olha que a Riley é uma delícia.
Você errou...
Errou comigo.
Eu não esperava isso.
Foi covardia da sua parte.- Vinnie, tudo bem?.- Katherine entra em meu escritório.
- você sabia?.- olho para ela.
- você está chorando?.
- não. Usei pedra.
- não. Você está chorando. Tudo bem, é normal chorar.
- você sabia que a S/n estava transando com o Jordan?.
- é...eu sabia.
- fica cada vez pior.- falo colocando whisky no copo.
- ela estava com raiva e estava muito tempo sem ter relações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...