Vinnie.
Mansão Hacker.
Los Angeles, EUA.
12:04Perdi duas pessoas importantes no mesmo mês, perdi dois agentes da máfia...dois herdeiros da máfia.
Quando mandei matar a S/n, eu já estava preparado e comprei várias toneladas de droga, mas agora eu a perdi mesmo. Nunca imaginei que eu perderia Tayler e a S/n, são pessoas incríveis e os dois mudaram minha vida.
Mas desta vez não vou me encher de droga, vou aceitar meus sentimentos, a S/n iria querer isso.- Vinnie?.- Dixie entra em meu escritório.
- seja rápida.
- você não comeu nada desde da hora que acordou.
- foda-se.
- me diz, você já chorou?.
- eu tenho cara de quem chora?.
- não. Mas você é um ser humano e chora como todos os outros!, Para de negar seus sentimentos. Bote eles para fora!.
- tenho muita coisa pra resolver na máfia, agora sem a S/n e o Tayler tenho trabalho em dobro.- falo e volto olhar para os papéis em minha mesa.
- você não bebe, você não fuma e não come!.
- o problema é totalmente meu!. Se já terminou, saia. Preciso me concentrar.
- Ângela fez sua comida favorita.
- tchau Dixie.- ela sai da sala e chega Bryce.- o que foi?.- largo a caneta na mesa e olho para ele.
- olha cara, não foi só você que perdeu pessoas importantes! Tayler era meu amigo e a S/n minha irmãzinha. Todos um dia vamos morrer, eles morreram como heróis, como pessoas marcantes. Pessoas de todo o país estão fazendo manifestação contra o governo pela morte deles. Até mortos eles conseguem chamar atenção!. Eles são história, eles são lendas e são The Hackers.
Deveria honra-los e não sentar nessa cadeira e resolver dívidas da máfia.- eu não discordo de nada que disse, mas eu realmente preciso resolver isso. Parece que S/n fez inimigos antes de morrer.
- Esquece isso. Fala aí, chorou?.
- por que está todo mundo me perguntando isso?!.
- porque você não está fazendo absolutamente nada, só está trabalhando.
- querem que eu peça toneladas de cocaína?.
- não. Mas normalmente quando você está triste você faz isso.
- S/n não gostaria disso, ela pode vir me assombrar.
- bem a cara dela.
- ela faz falta. Eu fiquei tão longe dela enquanto ela estava viva, eu acusei ela de tanta coisa e quase matei ela. Eu só queria abraçar ela agora.
- todos me amam então...eu fiz tudo certo.
- ajudou.
- de nada.
- QUEM QUER COXINHA?!.- Kio aparece na porta.
- e você sabe fazer isso?.- Bryce pergunta para Kio.
- vi no Google. E aí? Vão me ajudar ou não?.
- pede pra Dixie.- falo.
- a Dixie não sabe nem quebrar um ovo.- Kio diz.
- sei sim, olha!.- Dixie quebra um ovo na cabeça de Kio por trás dele.
- soube que ovo é bom pro cabelo.- Bryce diz.
- e para os pelos do saco também.- falo e Bryce começa rir e eu acompanho.
- Eu vou lavar isso e vou fazer minhas coxinhas, seus merdas.- Kio diz e sai da minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...