maratona 1/3
_____________________S/n
Los Angeles, EUA- não posso fazer isso.- falo a Kim.
- sim você pode, como vai fazer.
- Kim eu não posso fazer isso!. Divórcio não tem volta.
- me poupe, tenho que ir.- ela se vira para ir pro carro dela.
- eu faço o que quiser, qualquer coisa!.- ela para de andar, ainda de costa para mim.
- não entendeu o meu objetivo?.- ela se vira para mim.- meu objetivo é o Vinnie perder você, quero ver ele sofrer por você.
Eu só não mato você porque preciso de você, mas se eu não precisasse eu mataria.- então não quer matar o Vinnie?.
- não. Primeiro quero ver ele sofrer como eu sofri.- ela se direciona ao carro dela e abre a porta do motorista, se vira para mim e me olha.- enquanto não se divorciar dele não terá nenhuma dose.- ela entra no carro.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
autora pov
S/n não quer pedir divórcio, mas é preciso.
Seu corpo está indisposto e fraco, ela precisa da dose. Mas Hacker teve a grande ideia de pedir um divórcio não oficial, ou seja, falar com a advogada de confiança que ela conhece há anos.
Rachel é advogada mas também tia de S/n, irmã do Pai de S/n.
As duas não tem muito contato, mas Rachel pode ajuda-la a falsificar o papel de divórcio, pelo menos é isso que Hacker pensa.___________
S/n está na casa de James, pois não quer encarar Vinnie na mansão Hacker.
Vinnie Hacker está MUITO perto de descobrir toda a verdade sobre as memórias de S/n, e não, isso não é nada bom.S/n acorda e faz sua higiênes matinais, e entra no seu banho quente.
- S/N CARALHO, TÁ TOMANDO BANHO POR QUÊ?!.- James fala do lado de fora do banheiro.
- TEM QUE TER UM PORQUÊ?!.- S/n responde do lado de dentro do banheiro.
- SIM!, VOCÊ NUNCA TOMA BANHO DE MANHÃ.- James retruca mas S/n resolve não responder, pois já tinha acabo seu banho e iria sair.
- James só queria me depilar, só isso.- S/n sai do banheiro de toalha.
- então é isso?, Você está estranha, porque tá saindo com outro cara?!. Não gosta do Vinnie?.- S/n olha para James, ela pensa bem nessa ideia que por acaso não é má ideia.
- sim, estou saindo com uma pessoa.
- por que não me disse antes?!, Eu estava pensando que você tinha lembrado de tudo e não contou para nós.
- não contei porque sei que você gosta de mim com o Vinnie.- S/n fala pegando uma roupa no guarda roupas.
- S/n pode me contar tudo, eu quero ver você feliz, e se você não estiver feliz com o Vinnie, irei te apoiar.
- que gay.
- é foi mesmo. Mas enfim, por que não quer ficar com o Vinnie?.- James senta na cama, enquanto s/n se troca.
- não sei, muita coisa mudou.- S/n diz sem ânimo.- acho que não sinto mais o que eu sentia antes.
- e você lembra o que sentia antes?.
- lembro que amava ele, aliás eu casei com ele.
- o que pretende fazer?. Sabe que se ele souber...
- eu sei, por isso irei falar com minha advogada.
- ADVOGADA?!.- James se levanta da cama.- não me diz que...- ele pensa.- meu casal favorito vai se separar?!.
- James você não entenderia...
- ele é um cara comum não é?.- James se refere ao suposto homem com quem S/n está saindo.
- sim ele é.- S/n convence.
- eu entendo, você quer se sentir normal.- James abaixa a cabeça.- mas saiba que se você fizer isso, vai me perder também.
- isso é entre eu e Vinnie, por que iria te perder?.
- porque eu vou ficar do lado dele.
- James!.
- não adianta. Você e ele vivem se pegando pela casa e agora você quer se divorciar dele?!.
- eu só quero ser normal.
- S/n você é feliz com ele!.
- não sou.- S/n diz baixo, pois não desejava disser isso.
- você ama esse cara?.
- estamos saindo.
- ótimo seja feliz, espero que encontre um homem que te trate e te proteja como o Vinnie sempre faz.- James se direciona a saída do quarto, mas antes ele decide dar seu sermão.- mesmo você não lembrando dele, ele te protegeu e lutou por você, mesmo você o rejeitando, ele respeitou seu espaço e te esperou. Não é na esquina que se encontra um homem assim, vocês passaram por muita coisa juntos e você vai estar jogando tudo fora fazendo isso. Vocês se odiaram por muito tempo, rejeitaram o desejo um pelo outro por muito tempo. Você ia casar com um homem filho da puta e ele te salvou!, Sempre foi o Vinnie, sempre foi ele!. Não estrague isso.
Ele já se machucou demais em relação a você, muito S/n, muito. Eu sei que você lembrou de tudo, todos nós já sabemos. E sabemos também que você não quer contar por algum motivo, e ninguém sabe o motivo.
Sabe quem descobriu isso?, O próprio Vinnie.
Não sei porquê você quer se separar dele, mas eu sei que não é por vontade própria.- James sai do quarto.- JAMES!.- S/n corre até a porta e o chama.- estão me ameaçando, eu preciso fazer isso ou eu morro e a máfia também.
- então você lembrou?.
- já perdi cinco doses por eu ter te contado isso, pois ela vê e escuta tudo.
- cinco doses de quê?!.
- nada.
- você lembrou de tudo?.
- preciso ir para a advocacia.- S/n entra no quarto novamente e tranca a porta.
Continue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...