»sixty-six«

2.1K 235 108
                                    

2/3
Autora pov

Após S/n descobrir tudo que o FBI estava planejando, ela simplesmente usa o carro para ser seu escudo. Um dos agentes atirou no pneu, fazendo com que o carro não pudesse sair do lugar. Sem fuga.

- VAMOS!. VAI FICAR BRINCANDO DE MARCO POLO?!.- S/n grita para todos os agentes ouvirem, então...fogo. Os disparos começam no carro, mas todas as meninas já tinham saído de dentro e foram atrás de algumas árvores.- silêncio ao máximo!. Eles estão com visão noturna.- S/n sussurra para as meninas.- subam esse morro e cuidado com as armadilhas, quando verem uma luz parem e gritem! É a mansão The Hacker. Vinnie irá reconhecer o rosto da Katherine.- S/n manda.

- todas nós?.- Mads pergunta.

- menos você. Você fica comigo. Katherine e Nailea sobem lá! Agora! Vão!.- as duas sobem o morro atrás delas devagar sem fazer algum barulho.

- e agora?.- Mads pergunta.

- tem duas MP15 no porta malas, vou distrair eles enquanto você pega.

- mas como eu vou conseguir pegar a chave dentro do carro?.

- aqui. Eu penso em tudo.- entrego a chave para ela.- começo a trocar tiros com o FBI , apenas com uma pistola e eles com asmas pesadas...eu fui bem treinada. mas chegou uma hora que minhas balas acabaram e parece que perceberam. Ouço passos se aproximando e fecho os olhos, mas logo escuto Mads atirar nos agente que se aproximavam.

- ISSO PORRA, MORRE!.- Mads grita.

- cala boca!.- falo e escuto motores de carros se aproximando.

- merda, chamaram reforços.

- não...- presto atenção no barulho.- são os The Hackers.- sorrio e em um piscar de olhos vejo uma luz forte e um caminhão, que no topo havia um homem com uma metralhadora belt, uma das maiores armas do mundo.- eu amo Vinnie Hacker!.- rio e Mads me acompanha.
Pego no braço de Madisson e a puxo para trás de uma árvore, pois havia sangue para todo lado e várias balas perdidas.

- SE FUDERAM SEUS CUZÕES!.- aquele homem lá em cima? Há...era o único...Bryce Hall. Olho para meu lado esquerdo e vejo Katherine com um Camaro, chamando a mim e Mads. Entro no carro junto com Mads e Katherine acelera, saindo de todo o tiroteio e deixando os The Hackers cuidarem disso.

- CARALHO ISSO FOI MUITO FODA!.- Nailea fala.

- sinto muito por não ter conseguido ver o Vinnie.- Mads diz a mim. Katherine está no volante, Nailea está no passageiro, eu e Mads atrás.

- tudo bem. Vai ficar tudo bem assim que chegarmos na Rússia.- falo e coloco minha mão desocupada em minha barriga, lá deixando um carinho.

- MERDA, MERDA!.- Katherine reclama.

- o que foi?.- pergunto.

- S/n dirige! Você é piloto de fuga.

- o que?.- olho para trás e vejo carros do FBI vindo atrás, estão em uma longa distância.- sai daí.- Katherine troca de lugar comigo, ainda dentro do carro. Eu acho que dei um chute na cara de Nai.

- VAI S/N CORRE!.- engato a marcha e tiro meu salto alto, deixando meus pés livres. E...piso no acelerador fazendo todas dentro do carro baterem a costa no encosto do banco.

- a é...coloquem o cinto crianças.- sorrio de olho na estrada.

Continue...
( madrugada )

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora