SAMUEL/SAM: maior obstetra da cidade.
Pai de S/n.
Sam é Brasileiro.RENATA VALLIULINA: esposa do Pai de S/n. Renata é uma cientista e médica ilegal, pois faz cirurgias de graça e experiências ilegais.
Renata é Russa.
31 anos.JACK WRIGHT: filho do pai de S/n, meio irmão de S/n. Estuda direito e ainda mora com seu pai e sua madrasta (Renata).
Jack é Russo.
20 anos.RILEY HUBATKA : filha do pai de S/n, meia irmã de S/n. Dona de uma boate e namora um gangster famoso na cidade. Riley mora com seu pai e sua madrasta (Renata).
Riley é Russa.
21 anos.CHASE HUDSON: filho do pai de S/n, meio irmão de S/n. Tem uma banda pop e ainda mora com seu pai e sua madrasta (Renata). Chase é americano.
22 anos.AMELIE ZILBER: Tia mais nova de S/n, irmã do pai de S/n. mora ao lado da casa do irmão.
Amelie é brasileira.
27 anos.NIKITA DRAGUN: Irmã do meio de Amelie e Samuel. Modelo e mulher trans.
Niki é americana.
29 anosSARAH BLEAU: Melhor amiga de Riley, mora no mesmo Condomínio que ela. Namora Tony Lopez. Trabalha com Riley na boate.
Sarah é americana.
20 anos.TONY LOPEZ: Namorado de Sarah, mora junto com sua garota no mesmo condomínio que Riley. Melhor amigo do namorado de Riley.
Tony é americano.
22 anos.LISA GREY: Melhor amiga de Riley e Sarah. Solteira e mora no mesmo condomínio que elas, sozinha em sua mansão de luxo.
20 anos.AARON LIEBREGTS: melhor amigo de Chase e mora na casa de Chase, junto com todos lá. Ele é guitarrista da banda.
Aaron é americano.
22 anos.THOMAS PETROU: amigo de toda a família Cline. Namorado de Mia Hayward.
Thomas é americano.
23 anos.MIA HAYWARD: namorada de Thomas, mora com seu namorado na casa ao lado dos Cline. Mia é filha da Presidenta da Rússia.
Mia é Russa.
22 anos._______________
dúvidas?!.
próximo capítulo ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...