»fifty-three«

3K 290 259
                                    

Autora pov

Aconteceu. Finalmente aconteceu, Jordan e S/n tiveram sua noite justos e foi prazeroso para ambos. S/n se sente culpada pois ainda é casada e Jordan...melhor não falarmos dele por enquanto.
Jordan além de ser um rostinho e um corpinho bonito, guarda segredos e eles não vão ficar escondidos por muito tempo com S/n em sua vida. Nenhum dos dois fizeram sexo pensando em sentimento, era apenas tesão e muita saudade do ato.

Vinnie transou com mais mulheres?: Sim.
É totalmente real o que Katherine afirma: "Vinnie não pensou duas vezes em transar com cinco mulheres ao mesmo tempo".
Vincent não estava sóbrio quando fez o ato, mas estava consciente do que fazia e ainda guarda essa lembrança. Vinnie fez sexo com várias mulheres enquanto S/n estava com a memória perdida e quando estava morrendo com a droga de Kim. Eu sei, dói ler isso mas é a realidade.
Parece que ele não consegue ficar sem. A maconha e as bebidas encorajam ele a fazer, e assim acontece. A bebida e as drogas simplesmente tomaram conta do corpo dele, ou seja, ele está perdendo controle de seu próprio corpo. Mais conhecido como: VÍCIO.

- como ele está?.- pergunta Dixie ao Kio.

- tiraram ele da encubadora.- responde Kio.

- ótimo, ele consegue respirar sozinho!. Isso é bom...

- teve notícias da S/n?. Katherine e ela conseguiram sair a salvas?.

- não tive notícias. Parece que S/n trocou de celular ou quebrou ele para não ser achada.

- você sabe o que Katherine Foster tem haver com nossa vida?.

- ainda não. Ela contou a verdade somente pro Vinnie e ele tentou se matar então...não deve ser nada bom.

- acho que mais nada me impressiona.

- realmente, se descobrirmos que a S/n é irmã do Vinnie...

- eu me mato.- diz Kio.

- por que?.

- porque eles são meu casal favorito.

- por falar em "casal"...você e a Amanda?.

- ela é difícil.- diz Kio com um sorriso no rosto olhando para baixo.

- "difícil"?, O que houve?.

- ela quer que nossa primeira vez seja perfeita.

- ela é virgem é?.

- não. Mas ela disse que sou o primeiro cara que ela se apaixona, então...ela quer que seja especial.

- minha primeira vez com o Noah foi no closet dos pais dele. É...foi bem especial.- Dixie ironiza.

- tão especial que a mãe dele te pegou nua no closet.

- ela me ama hoje.

- não. Ela só te atura por causa da Emma.

- ELE ACORDOU CASSETE, BUCETA, PORRA!. CORRE FILHOS DE UMA PUTA GOSTOSA!.- James grita no corredor chamando todos que estava pelo Vinnie. Kio e Dixie correm até o quarto, chegando primeiro que todos que estavam no corredor.

- Vinnie!.- Dixie corre até a cama de Vinnie e pega a mão esquerda dele.

- não, não. Cadê?.- as primeiras palavras saem da boca de Vinnie.

- cadê o que porra?.- James pergunta.

- eu machuquei ela?, O que eu fiz?. Por que eu não morri?.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora