»sixty-nine«

2.6K 265 296
                                    

autora pov

Ok, está meio confuso isso tudo. O pai de S/n é noivo de Renata Valliulina, eles não tem filhos juntos mas ele tem filhos de outros relacionamentos. Vários relacionamentos.

Riley: filha do pai de S/n, meia irmã de S/n. Dona de uma boate e namora um gangster famoso na cidade. Riley mora com seu pai e sua madrasta (Renata).
Riley é Russa.
21 anos.

Chase: filho do pai de S/n, meio irmão de S/n. Tem uma banda pop e ainda mora com seu pai e sua madrasta (Renata).
Chase é americano.
22 anos.

Renata: noiva do Pai de S/n. Renata é uma cientista e médica ilegal, pois faz cirurgias de graça e experiências ilegais.
Renata é Russa.
31 anos.

Aaron: melhor amigo de Chase e mora na casa de Chase, junto com todos lá. Ele é guitarrista da banda.
Aaron é americano.
22 anos.

Por enquanto esses são alguns integrantes da família Cline. Hoje a noite terá um jantar de ensaio do casamento de Renata e pai de S/n.

S/n.
Moscou, Rússia.
13:40

- então me conte S/n, por que veio aqui? Creio que não seja para me ver.- Ele fala colocando café em duas xícaras. Estava só eu e ele naquele escritório com cabeças de cervos na parede, um estilo mais rústico.

- tem razão, não vim aqui para te ver. Vim aqui pois estou correndo um grande risco, vim aqui pela Renata.

- No que ela pode te ajudar?.

- não é da sua conta.

- eu sou seu pai, eu devo saber...

- não. Você não pode dizer que é meu pai! Você me abandonou!.

- eu nunca quis...

- VOCÊ ME ABANDONOU!. Você tem mais filhos e todos eles moram com você! Por que eu não?, O que eu não tenho que eles tem?!.

- sua mãe nunca foi uma mulher muito boa.

- isso não significa que eu sou igual há ela.

- S/n eu errei. Eu não amava sua mãe, fiquei com ela porque íamos ter você, mas eu não estava feliz. Sua mãe engravidou de você para me prender com ela.

- e aí? O que mudou?, Eu nasci e você fugiu?!.

- sua mãe quase me matou. Estávamos tendo uma briga.

- continua.

Flashback (20 anos atrás)

- achou que eu nunca ia descobrir?!.- estava fazendo o jantar, quando Katy aparece na cozinha.

- o que?.- pergunto.

- você não estava trabalhando ontem, estava transando com uma puta qualquer!.

- já disse que nós não somos um casal para eu te trair. Só estou aqui por causa da S/n.

- SOMOS UM CASAL!. MORAMOS JUNTOS E TEMOS UMA FILHA!.

- nunca te dei uma aliança ou fui romântico com você!.

- MAS SOMOS UMA FAMÍLIA!.- ela pega a panela de água fervendo do fogão.

- Katy...- me afasto.

- você me traiu e isso dói muito.

- Katy podemos conversar...

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora