»sixty-one«

2.6K 250 340
                                    

autora pov

É..eu sei, voltei para te dar respostas.
Vinnie está planejando um plano para tirar S/n de lá, porém ele ficou pronto depois de S/n fugir com as outras prisioneiras.

Uma pergunta que não se cala, Tayler está vivo?. Então...

Flashback (dia que S/n foi presa)

Todos decidiram que iria chamar os aliados, mas não aqueles que tem bombas nucleares.
Irão chamar os aliados que tem armas pesadas, na altura dos militares.

São vários carros e homens, Os The Hackers estão longe do local, apenas esperando seus aliados chegarem.

- querem?.- Bryce ofereceu maconha para Vinnie e Tayler.

- não é uma boa ideia ficar chapado agora.- responde Tayler.

- foda-se.- Bryce acende a maconha e começa a fumar.

- caralho eles estão demorando demais!.- reclama Vincent.

- calma cara, eles moram longe.- Tayler tenta acalmar Vinnie.

- S/n pode estar sendo torturada para dar respostas há eles!. Não dá pra esperar.

- a S/n já passou por coisa pior, ela sabe se virar. E outra, ninguém chega em uma prisão já apanhando.- Tayler diz.

- nem a chefe da máfia?.- Vinnie encara Tayler.

- porra!.- Bryce fala.

Tayler: - o que foi?.

- vão entregar as drogas hoje lá na mansão e a gente não vai estar lá.

- a Addy recebe.

- ela me odeia agora.

Vinnie: - acha mesmo que a Addison vai negar droga?, Cara...é a Addison.

- Chefe!, chegaram!.- um The Hacker avisa Vinnie. Seus aliados chegaram.
Vincent vai até os caros altos e blindados, já cumprimentando todos dentro do carro e fora do carro.

- S/n está lá dentro?.- O chefe pergunta para Vinnie.

- sim. Tem como nos ajudar nessa?.

- claro, sempre admirei o poder da sua mulher. Ela fez o parto da minha mulher.

- caralho, como eu não sabia disso?.

- sei lá cara. Vamos tirar ela de lá, ela precisa roubar o presidente não?.

- já disse para não dizer isso em voz alta.- Vinnie chama a atenção do homem.- isso é muito confidencial, e nós estamos na frente de uma prisão cheio de militares e agentes do governo.

- sim senhor, vou ficar de boca fechada.- ironiza o homem.- prepare seus homens, se eles nunca viram um massacre...verão agora.

- acredite, já viram.- Vinnie da as costas para o homem e da um sinal com a mão para os The Hackers se afastarem.

{...}

13 militares morreram com a granada e com a  troca de tiros que aconteceu.
4 homens morreram da equipe aliada dos The Hackers Angeles.
2 homens morreram dos The Hackers Angeles.

Os dois homens mortos pelos militares, foram:
Tayler holder e Ryan Mendoça.
______________________________
{Ryan personagem fictício, não é famoso na vida real}
_____________________________________________

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora