1 semana antes
.............................Vinnie
- está pronto?.- Bryce me pergunta antes de sair do avião.
- sempre.- ele abre a porta do avião e eu desço junto com ele. Veio somente, eu, Bryce e Jaden.
- me diz, está preparado para qualquer tipo de resposta?.- Jaden me pergunta deixando as malas no chão.- porque ela pode não dar a resposta que você espera.
- eu estou preparado para qualquer resposta.- falo.
- quando iremos começar a busca?.- Bryce diz acendendo um baseado.
- hoje, agora!.- falo e pego duas malas em cada mão e vou andando até o carro.
- Vinnie, não acho que você está com esperanças que ela te aceite de volta.- Jaden fala me ajudando com as malas.
- eu não estou pesando nisso agora, estou preocupado e confuso...por quê ela fugiu para a Rússia?!.- falo.
- talvez ela só tenha vindo para cá, por causa do FBI que estava atrás dela.
- mas por que Rússia? Tem tantos países mais perto. E outra, na Rússia não temos aliados e em outros países sim.
- talvez ela tinha algo para fazer aqui.
- mas o quê?!. Ela pode estar ferida ou sei lá.
- ou grávida e quer abortar o bebê sem você saber, porque não é seu.- Bryce chega na conversa.
- cala boca.- Jaden diz e empurra Bryce para dentro do carro. É uma grande possibilidade de ter acontecido, o que Bryce disse.
Entro no carro e o motorista da a partida.nesse caminho percorrido pelo carro nas grandes ruas de Moscou, só consegui pensar no meu passado com S/n...e claro, o que poderá acontecer no futuro. Eu tenho medo de mudanças, porque eu sempre perco algo importante, tenho medo de perder pessoas importantes. Só me diz S/n, por que está fugindo de mim?. Eu sei que fiz mal há ela, mas quero me redimir e para isso ela tem que me ouvir, mas por quê ela não me ouve?!, Eu estou implorando.
Eu quero tanto encontrá-la e eu preciso muito encontrá-la, ela é meu vício e ela também é minha cura.- Vinnie?.- Bryce me chama e eu olho para ele.- chegamos.- ele diz saindo do carro.
- chegamos onde?.- falo saindo do carro.
- aqui é onde nós iremos ficar.- ele diz.
- eu disse que começaremos hoje às buscas!.
- já são seis e meia da tarde, da um desconto.- Bryce fala.
- desconto?!. A gente não sabe onde ela está e com quem ela está! E se ela estiver correndo perigo?!.- falo.
- cara, é a S/n. Ela nunca corre perigo.- Jaden diz.- ela não é uma princesinha em apuros.
- ela pode estar ferida ou alguém está ferindo ela. Aliás, nem sabemos se ela está viva!.- falo.
- olha só, você sabe que sou o maior Hacker do mundo, mas o processo no celular de uma mafiosa é demorado...amanhã de manhã iremos ter acesso a localização do celular.- Jaden fala.
- só relaxa agora, iremos achar ela.- Bryce diz e pega as malas no porta malas do carro.
24 horas depois (18:30)
- porra Jaden, você disse que isso iria ser de manhã!.- reclamo.
- cara, isso demorou mais do que eu imaginava!. Eu estou tentando invadir o meu próprio sistema de segurança!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...