»sixty-seven«

2.4K 254 167
                                    

3/3
Autora pov

Enquanto S/n dava fuga em três carros do FBI, Vinnie estava na mansão The Hackers pensando quais as chances de ela estar viva.

1 horas antes

Katherine e Nailea subiram o morro para ir até a casa The Hackers, elas tomaram muita cuidado com todas as armadilhas fatais que havia na floresta e até que enfim avisaram uma luz. A mansão.

- ei ei, eu sou Katherine Foster.- Katherine ergue as mãos para um dos seguranças.- preciso falar com Vinnie Hacker.

- não é tão simples assim, fofa.

- me chama de fofa mais uma vez e eu frito suas bolas...

- KATHERINE!.- Nailea chama a atenção de Katherine. O homem pega o radinho em seu bolso e chama Vinnie "senhor tem duas mulheres aqui, dizendo que quer falar com você. Detalhe, elas sabiam das armadilhas e sabiam dos sistemas de segurança".

....

- Katherine?.- Vinnie aparece.

- Vinnie precisa ajudar a gente. Eu sei que não confia em mim, pois eu disse que era sua mãe e...

- isso não vem ao caso!.- Nai interrompe Katherine.- está tendo um tiroteio lá embaixo e precisamos de você.

- quem é você?.

- sou amiga da S/n. Nailea.

- a S/n...

- sim.- Nai concluí e Vinnie sorri e pega seu celular fazendo uma ligação.

.........

- temos que fugir. Atiraram no pneu do nosso carro.- Nai diz ao Vinnie.

- peguem um carro na garagem. Podem escolher.- Vinnie diz olhando para o celular.

- porra aquele é solteiro?.- Nai pergunta de Bryce para Katherine.

- não é, olha a aliança no dedo.

- tô pensando em experimentar mulher viu.

- ué por que?.

- todos os homens nesse inferno é casado. Toma no cu.

...

NOW

Vinnie ainda tem suas dúvidas sobre S/n, ele não sabe se ela está realmente viva ou morta.

S/n

- ISSO S/N, EU TE VENERO PORRA!.- Katherine grita após eu despistar os carros da polícia.- já pode casar com meu filho.

- mas eu já...

- cala boca.- ela diz.- próxima parada?.

- não nos resta nada, a não ser o aeroporto.- Nai diz.

- estamos com as armas aí?.- pergunto há elas.

- sim. Cinco pistolas, duas MP15 e três M500 e os passaportes falsos.- Mads diz conferindo tudo.

- Vinnie deixa tudo isso no carro?.- Nai pergunta.

- em todos, menos os passaportes.- falo.

- mas com nossos rostos?! Como ele mandou fazer tão rápido?.- Nai pergunta.

- é Vinnie, Nai. É o Vinnie.- falo.

- acha que vamos entrar em outro tiroteio?.-  Katherine me pergunta.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora