»thirty«

3.3K 282 245
                                    

autora pov { horas antes }

- S/n que surpresa boa, esperava o Vinnie.- Kim fala após ter matado o último guarda que restava.

- Kim...- S/n sente uma tontura e uma dor de cabeça muito forte, ela perde o equilíbrio e tenta se equilibrar olhando para o chão e segurando em uma das paredes.

- você está bem?.- Katy aparece.

- m-mãe?...- S/n apenas olha para Katy mas logo cai no chão desmaiada.

- que merda viu, cata esse lixo que você chama de filha.- Kim fala em direção ao carro.

.....

Com S/n ainda inconsciente, Katy e Kim conversam sobre o que irão fazer.

- temos um acordo Kim!, Não matar a S/n!.
Eu te soltei para matar o Vinnie.

- Mas agora sua filha matou meu irmão!.

- foda-se ignore isso!.

- você não entende.- Kim diz.- ela é uma Hacker.

- e?.

- Killers, Kardians e Hackers não podem matar um ao outro.

- por que?.- Katy pergunta.

- porque somos família.- Katherine entra na sala e concluí a frase de Kim.

- eu disse para ficar no dormitório!.- Kim chama a atenção de Katherine.

- você acha que manda aqui garotinha?, Enquanto você estava saindo da vagina da sua mãe, eu estava matando um estrupador!.- Katherine enfrenta Kim.

flashback { passado }

Kim

Esta tudo pensado, nada pode estragar.
Quero libertar a Brenda, pois ela também quer acabar com o Vinnie e S/n.
Foda-se meu acordo com a Katy, eu quero S/n Hacker morta!.
Temos uma simples regra: não matar um aos outros, caso contrário sacrifícar o matador. S/n casou com o Vinnie, e isso a tornou uma Hacker, os dois cometeram um "crime" e merecem morrer.

.......

Preciso pegar uma encomenda que fiz em um lugar afastado da cidade.
Desço do carro e vou até o local marcado a pé.

- Kim Kardashian, quanto tempo meu anjinho.- paro de andar ao ver uma pessoa não desejada.

- Tia?.

- surpresa!.

- o que faz em Los Angeles?!.

- vim viajar com a minha família: Marido, filho e cachorro.

- O que faz aqui Katherine?!.

- não importa anjinho, importa o que você sabe.

- e o que eu sei?.

- Nate.

- O que tem ele?.

- ele está vivo.

- eu sei, encontrei com ele.

- eu sei, e o que conversaram?.

- nada, ele só me pediu ajuda para te matar.

- e você aceitou?.

- claro que não titia, eu apenas disse para ele pedir pra o Vinnie.

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora