autora pov {resumo}
Ja se passou uma semana do acontecido, e irei resumir tudo:
S/n ainda precisa entregar o Dinheiro a Kim Kardashian, para isso precisa estar viva e se ela morrer Vinnie morre.
Katherine não deixou claro que é mãe de Vinnie, e ele também não desconfia disso.
Vinnie Hacker não sabe de nada, apenas acreditou na história de S/n:
S/n contou para Vinnie que lembrou parte do treinamento e a parte da tortura da vida dela, ou seja, Kim, Brenda e Katy.
Vinnie ainda tem suas dúvidas e fica atento a cada movimento de S/n, mas nada fora do comum. S/n não pode deixar Vinnie saber de nada, por enquanto.Kim mesmo sem Nate, ainda tem o poder de tudo. Ela precisa de S/n mais do que nunca, além de suas intenções de conseguir o dinheiro roubado dos The Killers, ela quer ver Vinnie sofrer.
Sofrer não no sentido de tortura, e sim de perda. Kim não pode deixar S/n morrer pois precisa dela, mas pode acabar com o relacionamento deles.S/n está fazendo terapia, pois Vinnie quis isso para ela. Ela odeia mas sabe que é isso que vai fazer Vinnie acreditar que ela lembrou de seus traumas.
S/n contou sobre a morte de Nate, mas não tocou no assunto de Katherine, pois para o Vinnie, Katherine e S/n não se conhecem.Katherine e S/n pararam de se falar, mas é como se as duas dividissem o mesmo neurônio.
Objetivos de Kim:
Fazer Vinnie sofrer por sentimentos e angústias.
Matar S/n após conseguir o dinheiro dos The Killers.
Matar Katherine.
Matar Brenda.Objetivos de S/n:
Proteger Vinnie.
Proteger a máfia.
Tomar mais doses da droga, para se manter forte e conseguir proteger todos em sua volta.
Matar Kim (se possível).Objetivos de Vincent:
Saber a verdade.Objetivos de Katherine:
Matar Kim.
Matar Brenda.
Se aproximar do filho perdido.
Salvar S/n da droga.
Comprar um traje novo para seu trabalhos de assassina.{dúvidas?}
.................................Vinnie
Pena.
É só o que eu consigo sentir agora dela, pena. Ela se lembrou dos traumas...MAS NADA DAQUELA NOITE!. o "acidente" foi um trauma!, Como ela não lembrou?.Conversei com a medica e ela disse que as memórias podem ser bloqueadas, quando é algo que é MUITO traumatizante. Eu achei nada haver, mas a doutora disse.
________________
S/n
Estou na sala de espera há 1 hora, para ser chamada para a consulta com a terapeuta.
- porra que demora do caralho!.- ouço a mulher do meu lado dizer.
- faz quantas horas que você está aqui?.- pergunto.
- cheguei junto com você.- ela responde.- acho que a terapeuta deve estar transando aí dentro.- dou uma risada fraca.
- por que acha isso?.
- mulher, um cara entrou aí e não saiu mais.- ela fala.- o que pensar disso?!.
- vou empurrar a porta.- brinco.
- agora deixa né, vai atrapalhar nos orgasmos.- ela ri.- desculpa sou uma viciada em sexo, por isso estou aqui.
- viciados em sexo fazem terapia?.
- alguns.- ela fala.- há meu nome é Nai.
- Nai?.
- Nailea, mas me chame de Nai.
- prazer, S/n.
- deixa eu adivinhar, Brasileira?.
- como soube?.
- seu sotaque e seu nome, amo o Brasil a cultura de lá é surreal.
- cultura?.- rio.- tá então.
- sou artista, viajo sem parar.- ela conta.- o Brasil foi o país que mais me deu inspiração.
- você pinta?.
- sim, mas também sou fotógrafa.
- S/n Mary.- a terapeuta chama.
- eu disse que ela estava transando, olha o cabelo bagunçado.- Nai fala sobre a terapeuta e rio com seu comentário.
..............
Nailea é muito divertida. é bom conhecer alguém normal, alguém que não é da máfia e tals.
Depois da nossa consulta com a terapeuta, fomos tomar um café, e conversamos muito sobre tudo. É lógico que não disse sobre eu ser uma mafiosa, e eu estar morrendo com uma droga, eu menti e eu odeio mentir no começo de uma amizade.- enfim, meu ex engravidou minha mãe e agora o pai da minha irmãzinha é meu ex.- Nai termina de contar a história.
- isso é estranho, você sabe né?.
- é eu sei. Minha mãe é jovem e rouba todos os meus namorados, por isso eu sou tão sozinha.
- sozinha não, pegando todos.
- pegando todos que viciei em sexo.- ela ri e eu acompanho.- é sério não ri!.- ela fala ainda rindo.- mas e você?, Tem namorado ou namorada?.
- sou casada na verdade.
- puta merda!, E eu falando sobre os braços do garçom.
- tudo bem, ele não está aqui mesmo.
- por que?, Se ele estivesse iria acontecer o que?.- ela diz na inocência.
- ele iria embora e me deixar sem carona ou socar o cara ate ele perder o formato.- ela ri.
- há se tá falando sério?!.- ela para de rir, após me ver seria.- você é casada com quem? , Um mafioso?!.- ela brinca e ri.- por que você não riu?.
- nada.- dou um gole no meu capuccino.
- S/n você é casada com um mafioso?!.
- porra Nai, não!.
- vou escrever um livro sobre você.
- você escreve?.
- sou multitarefas.- ela diz.
- e sobre só que vai ser o livro?.
- sobre uma garota simples que se apaixonou por um mafioso.
- eu não sou casada com um mafioso, se liga.
- temos que sair mais vezes!.
- talvez!.
-"talvez" nada!, A gente vai.- escuto meu celular tocar em cima da mesa.- seu marido mafioso?.- Nai pergunta com um sorriso no rosto.
- sim é meu marido mafioso.- atendo o telefone, que na verdade é Kim.
Ligação on
- S/n!.
- oi.
- me encontre amanhã, temos que agir!.
- "agir?!"
- tenho um novo plano.
- que novo plano?.
- me encontre amanhã. E não conte nada para sua nova amiguinha, Nai né?.
Ligação off.
- ui "novo plano", marido mafioso!.
- Nai para de falar isso em público!.
- então é verdade?!.
- eu não disse isso, agora cala boca.
Eu realmente acho que Kim está preparando algo contra mim e o Vinnie, JUNTOS.
E eu não estou preparada para isso.________________________
Dúvidas?
próximo capítulo domingo
~ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanficum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...