»seventy-one«

2.3K 235 256
                                    

autora pov

É...as aparências enganam, as pessoas enganam. Renata não é uma mulher que gosta de ajudar as pessoas, ela é considerada uma médica ilegal por vender medicamento apenas com autorização médica e também acusada de vender medicamentos que são de graça. Renata é acusada de cobrar mais em certas cirurgias, ela também é acusada em testar experimentos em pacientes terminais ao invés de animais.

Renata "descobriu" uma nova droga, a droga que só Kim Kardashian tinha. E como Kim não está mais no jogo, Renata pode roubar a droga e dizer que foi ela que criou. Com isso, Renata pode ganhar milhões e trilhões de reais. Acharam que era só S/n que tinha a droga no corpo? Não. Existe mais de 78% de pessoas viciadas pelo mundo (algumas de propósito, outras não). Muitos querem tirar a droga do corpo, muitos não. Uma grande porcentagem quer se livrar desse mal que está corroendo o próprio corpo, e fariam de tudo para ser "normal" novamente. E sim, isso inclui comprar um antídoto ilegal com Renata Valliulina.

Bem naquela conversa na sala, aquela pequena discussão entre Sam e Renata...bom...é claro que alguém ouviria.
Mas quem?
_____________________

S/n
Moscou, Rússia.

Como eu posso explicar é tão confuso, não sei no que acreditar. eu quero muito tirar essa droga do meu corpo, sei que não está fazendo bem para mim e para o bebê. Mas apesar de todas as dúvidas, Eu vou viver por mim, pelo bebê e pelo Vinnie.
....

Me aproximei muito da Riley, ela é uma ótima conselheira (do jeito dela) e muito divertida. Ela me lembra muito o James, então já devem imaginar o tipo de pessoa que ela é. Chase começou a namorar e hoje ele vai apresentar ela, finalmente ele desencalhou!.

- S/N!.- Riley aparece empurrando a porta com tudo.- não confie nessa ruiva oxigenada!.

- Riley está atrapalhando!.- Renata diz.

- o que está acontecendo, Riley?.

- eu ouvi uma conversa dela e do meu pai. Ela não tem certeza da droga, ela não pode garantir que o bebê fique vivo!.

- isso é verdade Renata?.- olho para ela.

- não.

- você cometeu um erro, Ruivinha. Não sabe com quem mexeu.- me levanto e puxo Riley para fora dali.- Riley...

- espera!. Com quem ela mexeu? Você é uma pessoa...- ela da uma pausa e sorri.- ilegal?.

- talvez. Mas Riley, não pode dizer isso para ninguém!.

- quem é você?.- ela me pergunta.

- sou mulher do chefe da....

- MEU DEUS!. Você ia dizer...máfia?.- ela concluí.

- e chefe da máfia.

- meu deus! Que poder!. Caralho eu tenho uma irmã mafiosa, que poder. Larga o chefe da máfia e casa comigo?.- ela fala afobada.

- olha só...esse bebê é dele e eu preciso dessa criança, pois ele sempre quis um filho.

- claro...o que eu posso fazer por você?!.

- é o seguinte...

_____________________

Vinnie
Los Angeles, EUA.

- Jaden!.- chamo ele em meu escritório.

- fala.- ele entra e fecha a porta.

- descobriu alguma coisa sobre a S/n?.

- e muito.- ele se senta na poltrona que tem em frente minha mesa.- o único avião que saiu do aeroporto naquele dia, parou na Rússia em Moscou.

- como assim? Esse foi o único avião que saiu?.

- teve um tiroteio lá...- ele sorri.

- já entendi.- sorrio de volta.

- e aí? Bora pegar sua garota de volta?.

- o que ela está fazendo na Rússia?!.

- eu que te pergunto, por que ela estaria na Rússia?.- Nessa abre a porta com tudo e fica parada lá.- Nessa? O que foi?.- Jaden pergunta pra ela.

- eu vi as câmeras do aeroporto...- ela diz e da uma pausa.- tem uma mulher junto com ela.

- sim, tem a Katherine e Nailea.- falo.

- não Vinnie, tem mais uma.- ela olha para Jaden.

- quem Nessa?!.- ele pergunta.

- Madisson Lewis.

- fudeu.- Jaden diz.

- por que fudeu?!. Quem é essa mulher?.

Nessa: - ela é ex do Jaden, e quer me matar.

- por que ela quer te matar?.

Jaden: Ela não aceitou que eu estou com a Nessa. Ela foi presa ha alguns anos, mas parece que ela conseguiu fugir.

- e por que ela está com a S/n agora?.

- provavelmente para conseguir me achar. Ela deve saber que a S/n é minha amiga, e o Jaden seu amigo.- Nessa diz.

autora pov

O quê? Esperavam o quê de uma mulher que estava na prisão?!. Nunca nem viram a mulher, e nunca se perguntaram " o que ela fez para estar na prisão"....isso teve consequências.

Jaden teve um relacionamento sério com Madisson Lewis, porém o relacionamento não deu certo, pois ele conheceu Nessa.
Nessa na época namorava Josh, sim, esse Josh. Eles tiveram um relacionamento muito saudável, até ela conhecer Jaden...e tudo mudou.

Nessa traiu Josh com Jaden, e Jaden traiu Mads. Madisson ficou com raiva na época e tentou assassinar Nessa, porém Nessa tem treinamento e conseguiu se proteger.

Nessa Barrett: Filha do chefe de uma gangue famosa na cidade de Nova York, chamada The Barrett's. Está gangue é aliada da Máfia.
Nessa sempre foi filhinha do papai, sempre aprendeu muitas coisas com ele...por exemplo, como ser uma Barrett.

Jaden Hossler: Apenas um cantorzinho de cidade pequena, até conhecer Nessa Barrett...

Josh Richards: filho do Primo de Nate Hacker. primo de Segundo grau de Vinnie Hacker.

O casal (Nessa e Jaden) conheceram Vinnie e S/n no cruzeiro que fizeram há dois anos. Lembram?. O casal não estava lá por acaso.
Nessa Barrett queria entrar na máfia, ordens do seu pai.
Hoje em dia Vinnie sabe que tudo isso foi planejado, a entrada de Barrett e Hossler na máfia e hoje são grandes amigos.
Josh e Nessa são amigos hoje em dia, e o mesmo com Jaden e Josh.

  Mas Madisson não está feliz com a nova vida de Jaden, ela culpa Nessa por ter levado ele para esse mundo e para essa escuridão.
Madisson é perigosa, pois quis machucar todas as mulheres com quem já foi traída por Jaden. Ela está usando S/n para se aproximar de Jaden e Nessa. Só que S/n não sabe disso...e agora?, Quem irá avisá-la?.
Lembrando...S/n está na Rússia e os cientes estão no Estados Unidos. Será que vão chegar a tempo de algo acontecer?.

________________________

Eitw glr

Dúvidas?

Próximo capítulo amanhã (25/01)

~ana


𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora