Kim (três semanas antes)
- você tem que acabar o que começou, Katy!.
- eu já tenho tudo planejado!.
- você me procurou, então eu estou no comando, ou seja, minhas ordens!.
- eu nunca deveria ter te procurado.
- eu sou profissional no que faço. Conheço os autos e baixos de Vinnie Hacker, conheço cada detalhe. Você precisa de mim.
- e você precisa de mim?.
- como você disse: "nos duas queremos a mesma coisa".
- eu não entendo, você era uma modelo e o seu sobrenome é tão famoso.
- eu sempre fui a excluída dos Kardashian, somente meu pai me dava atenção. Ele sim sabia do meu potencial...
- que potencial?.
- o dom dos Kardashian: frieza e matar sem compaixão.
- você não era uma modelo?.
- só para a reputação da minha mãe, mas eu nunca quis isso. Eu nem sei o porquê de eu estar falando isso com você!.
- enfim, eu te procurei para matar Vinnie Hacker e não machucar minha filha!.
- primeiramente, VOCÊ quase matou sua filha.
- o quê?.
- caralho Mary, você é tão imprestável que não sabe nem fazer uma lavagem cerebral.
- eu errei fazendo isso...ela é minha filha e...
- não adianta chorar pelo o que já está feito.
Eu estou aqui para te ajudar, e concertar sua merda.- interrompo ela.- seja mais específica.
- você quis fazer sua filha esquecer de absolutamente tudo, e não fez o trabalho direito, ou seja, ela pode não lembrar de nada pra sempre ou se lembrar de tudo rápidamente.
- e o que tem em mente?.
- você é tão idiota que deixou ela ver o seu rosto antes da lavagem cerebral, e se ela lembrar de tudo rápidamente...bom você está fodida. Se ela lembrar de você, ela vai lembrar daquele dia.
- que merda!.
- "que merda"?, Você é a merda.
- o que tem em mente?.
- isso é problema seu. O que temos em comum é Vinnie Hacker e não S/n Hacker.
- me ajude a resolver isso, será um problema a menos.
- tá tanto faz, é o seguinte: você vai fingir ter Alzheimer.
- tá me zoando?.
- quer minha ajuda ou não porra?.
- olhe a boca.
- vai se foder, deixe-me falar: o Vinnie provavelmente vai investigar esse "acidente" da S/n, e é lógico que ele vai descobrir algo. Aliás ele é um Hacker. Enfim, ele vai atrás de você, pois ele te odeia.
- como sabe que ele me odeia?.
- por que você acha que sua filha te odiava antigamente?!.
- eu fui esperta em fazer parecer ser um acidente, não?.
- não.
- mas...
- ela é uma Hacker, foi treinada por um Hacker e é uma The Hacker. Acha mesmo que mafiosos sofrem acidentes de carro assim?, Fácil?, Eles foram treinados para ser pilotos de fuga.
- mas a S/n mal sabia dirigir.
- ela é esposa de Vincent Hacker, no mundinho deles é "dama Hacker".
- ela deve ser importante.
- e é por isso que toda a máfia vai atrás desse "acidente".- faço aspas com os dedos.
autora pov
- mamãe!. Acabou o desenho, põe outro?.- Krys chega pedindo para Kim.
- quem é essa criança?.- Katy pergunta olhando para Kim.
- meu filho, não está nítido?.
- filho do Jack?. Seu ex noivo?.
- não fale dele.
- sinto muito por ele ter crescido sem um pai
- meu papai chama Tayler.- diz Krys.
- TAYLER?!. TAYLER HOLDER?!.- Katy pergunta boquiaberta.
- não é da sua conta.
- teve o bebê na prisão?.
- COMO EU DISSE: NÃO É DA SUA CONTA!.- Kim diz já cansada de tantas perguntas de Katy.- vem filho, mamãe vai colocar outro desenho pra você.- Kim pega Krystian no colo e sai do escritório.
- mas que merda tá acontecendo...- diz Katy para si mesma.
______________________
eitw 😏
espero vocês na maratona de amanhã (20/09)
~ ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
أدب الهواةum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...