»thirty - seven«

2.5K 248 72
                                    

Vinnie

Eu não estou entendendo.
Como assim meu pai me roubou da Katherine?!.
Como assim do nada a S/n lembra da Kim?!.

....

S/n me puxa para a sala de armas e começa a se equipar, eu não consigo me mexer ainda estou em choque.

- sei que está achando isso muito estranho, mas eu vou te explicar.- ela fala e apoia na mesa próxima a ela.

- tá tudo bem?.

- estou fraca só isso.

- se lembra de tudo?.

- pegue alguma arma Vinnie!. Não esqueça do colete.- ela sai da sala. Pego as armas que gosto e coloco o colete, saindo da sala e encontrando S/n do lado de um corpo.

- você matou?.

- lógico.- ela vai em direção a porta onde da acesso a parte de fora do local.- vem Vinnie!.- sigo ela calado.

- parece que o destino quer que nos entremos!.- S/n para ao ver Kim Kardashian.- há S/n pensei que estava do nosso lado, poxa eramos tão amigas...- ela sorri.

- estava com a Kim?.- pergunto.

- há é ele não sabe.- Kim diz.- sabe S/n...eu tenho o que você quer.- ela sorri para S/n que continua séria.- tenho o que o seu corpo mais pede e mais precisa.

S/n: - ouvi dizer que tem um antídoto.

Kim: - não é um veneno para ter um antídoto, é apenas uma droga.

- droga?!.- olho para S/n.

- tire o Vinnie daqui, Kim.- S/n diz.

- NÃO!.- sinto alguém colocar um inalador em mim, e respirar algo que me fez apagar novamente.

S/n

- eu sei que iria matar ele, se ele descobrisse tudo agora.

- certíssima.

- Kim me dê a droga, eu tenho que fazer outras coisas na minha vida.

- e principalmente o que eu te mandar, não é?.

- sim...

- ótimo, apliquem.- ela manda um dos homens vir até mim e aplicar a droga em minha veia.- irei cuidar para que Vinnie não desconfie de nada.

- como?. Eu já deixei mais do que claro que eu lembrei de tudo.

- não, não deixou.

- KIM!.- olho atrás de Kim e vejo Katherine com a cabeça de Nate em sua mão direita.

- puta que pariu!.- sorrio.

- EU SEMPRE GANHO SUA PUTA!.- Katherine joga a cabeça de Nate para perto de Kim, que ainda está boquiaberta.

- KATHERINE ESTÁ MORTA!!.- Kim grita.

Katherine: - estou?.- ela debocha.

Brenda: - SENTIRAM MINHA FALTA?!.- Brenda aparece atrás de Katherine.

- porra já tinha esquecido de você.- falo.

Brenda: - vai Katherine, larga a arma.- ela fala apontando uma arma na cabeça de Katherine. Foster faz o que Brenda manda e larga a arma.

- e agora Kim?. Nate tá morto, Katherine e eu somos aliadas...- sorrio.

- não acabou S/n. Lembre-se de que você não pode ficar sem a droga.

- sim eu sei.

__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-

uma referência da roupa que a Katherine usa, como assassina feminista:

uma referência da roupa que a Katherine usa, como assassina feminista:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo hoje, sla oq deu em mim (bebi monster🤨

- ana

𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora