»twenty - four«

3K 289 188
                                    

Como aquele filha da puta saiu da prisão?!.
COMO?!.
COMO ASSIM A KIM NÃO ESTÁ NA PRISÃO?.

Kim soltou Mike e agora quer soltar a Brenda, para terminar o que começaram.
Isso faz algum sentido?.

...

Dirijo até o hospital e nem estaciono o carro no estacionamento, paro ele no meio da rua e desço correndo.
Entro no hospital e vou direto para o elevador e aperto no andar de S/n.

Chego no andar e procuro o corredor em que está localizado o quarto dela.
Após encontrar o corredor, vejo Mike encostado na porta do quarto.

- MIKE!.- me aproximo em passos longos.- EU VOU MATAR VOCÊ!.

- DETETIVE NÃO!.- S/n aparece atrás de Mike e paro de andar.- ou Vinnie, sei lá quem você é!.

- S/n saia de perto dele.

- você não tem moral alguma para falar isso.

- S/n ele...

- ele é meu noivo, eu lembrei.- Mike sorri sínico para mim.

- lembrou dele?. Do Mike?.

- sim.

- e eu?.

- quem é você exatamente?!.

- eu sou seu marido, sou seu homem.
Eu casei com você e você casou comigo.

- não. Eu lembrei eu me casando com ele.- ela se refere ao Mike.

- não faça isso de novo, S/n. Por favor, eu não vou suportar desta vez.

- suportar o que?.

- não vou suportar te ver beijando outra boca, ver ele te tocando. Não dá, de novo não!.

- eu não sei do que você está falando.

- S/n esse cara estava preso, Kim tirou ele da prisão de algum jeito.

- Kim?.

- Kim Kardashian.

- KIM KARDASHIAN?!. o que a Kim tem haver com a minha vida?, Espera tá me dizendo que eu conheço Kim Kardashian?!.

- não é uma coisa boa. Por trás daquele rostinho bonito e aquele corpo, tem um demônio.

- não fala assim dela.

- você acha que ela é só uma modelo, mas ela é uma terrorista. E esse é o irmão dela.

- Kim Kardashian?, Minha irmã?.- Diz Mike.

- cala boca.

- Vincent eu não sei no que acreditar mais, eu não sei se você é Vinnie Hacker mesmo.
Eu me lembro do Mike, me lembro de bons momentos.

- S/n...

- no final ela sempre fica comigo, Vinnie. Não aceitou ainda?!.- Mike me provoca.

- eu sou um jogo pra vocês dois?, Sou algo que vocês estão competindo?.

- eu jamais faria algo assim...

- há faria sim, ele te comprou S/n.- Mike me interrompe e se vira para olhar para S/n.

- ele o que?.

- ele te comprou de um traficante de mulheres e você casou com ele forçada.

- S/n isso não é verdade, não confie nele!.

- vai embora, vocês dois!.- ninguém se mexe.- DÁ UM FORA DAQUI!.- ela manda mais uma vez.

- S/n você não casou comigo forçada!.

- há então a parte de "me comprar" é verdade?!.

- S/n eu...

- VAI EMBORA!. EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ AQUI.

- eu só saí pra comprar pipoca.- James aparece atrás de mim.

- James pega sua arma.

- o que?. Por que?.

- o Mike tá bem na sua frente...- aponto para a direção em Mike estava, mas ele não estava mais lá.- chame reforços.

- ok.- James pega o celular e sai.

- S/n você está bem?.- me aproximo dela.

- não se aproxime.- ela se afasta de mim.

- S/n eu sei que é difícil pra você, eu só compliquei mais sua mente.

- obrigada por isso!.- ela ironiza olhando nos meus olhos. Cara, eu estou louco para atacar os lábios dessa mulher.

- S/n...- falo sem parar de olhar seus lábios.

- fala.

- eu quero tanto te beijar, você nem faz ideia.

- me beijar?, Depois de eu descobrir que fui comprada?!.

- eu respondo cada pergunta sua, mas me deixe te beijar.

- não, primeiro você me responde tudo.

- eu preciso ir atrás do Mike.

- quem é ele?.

- Mike é cara que você quase casou.

- e o que aconteceu que eu não casei?.

- você matou ele, bom pelo menos pensamos que tivesse matado. Você ficou traumatizada e ficou um pouco longe, mas se recuperou e virou uma mafiosa fria e gostosa.

- nossa, eu virei uma assassina?.

- não. Você não mata porquê quer, mata quando é necessário. Mas você mata sem exceção.

- você me treinou, naquela casa estranha e abandonada...- ela olha pra baixo e sorri.

- você lembrou.- sorrio.

- alguns flashbacks.

- agora posso te beijar?.- aproximo meu rosto do dela.

- não.- ela coloca seu dedo indicador em meu lábios.- quer saber?.- ela me puxa e me beija, começando um beijo sem língua, apenas um selinho demorado. Mesmo não sendo um beijo forte, é cheio de saudade e paixão, pelo menos pra mim. Peço passagem para minha língua, mas ela não deixa e para o beijo.
Confesso que já estava duro, ela literalmente me deixa fraco.- isso foi interessante, mas não quer dizer que eu e você estamos juntos, e que eu te perdoo por ter me comprado.

- eu comprei você, é verdade. Mas eu me apaixonei por você.

- que fofo, você é tão escroto. Quero saber da história toda!.

- eu vou contar tudo, mas os The Hackers estão procurando Mike Kardashian. Eu preciso ir, obrigado pelo selinho.

- achou que iríamos transar?!.

- sim?.

- sonhe.- ela entra novamente no quarto.

- fique aqui e tranque a porta. Eu não sei se a Kim está aqui.- falo fechando a porta e me direcionando ao elevador.

Enquanto estava no elevador, não paro de pensar >nela<.

beijar ela novamente, sentir seus lábios se encaixarem no meu, foi tão bom!.
Sentir seu corpo contra o meu, naquele selinho demorado. Sentir a maciez de seus lábios, é inexplicável a sensação.
A sensação de tocar ela, de beija-la novamente, foi como uma explosão no meu cérebro.
Eu sei que ela não se lembra de mim, mas eu lembro dela, e eu quero reconstituir tudo com cola e fita.
Juntos.
Eu espero que ela volte pra mim.
Volta para a máfia.
Volte a ser a S/n fodona e gostosa.
Eu quero que ela volte a ser minha primeira dama.
eu preciso que ela volte.

____________________________

eitw galerinha, demorou mas eu cheguei😜🤙

próximo capítulo amanhã (sexta feira)
fiquei anciosa pra postar esses dois capítulos.







𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora