GRUPO NO WHATSAPP + SELEÇÃO

5.8K 235 31
                                    

Estou de volta meus amores!!!

Primeiramente vamos as novidades:

Teremos um grupo no Whatsapp para o A.P.E (finalmente) e quem quiser participar por favor manda no privado seu número que após terminarmos a seleção todos serão adicionados.

--- Mas o que exatamente é essa seleção?

Seguinte, estou abrindo uma seleção que irá aceitar 3 voluntários para participar da equipe do A.P.E e ficar não apenas por dentro de todas as novidades, como também ajudar ativamente na evolução do livro.

--- Qual a função de um voluntário do A.P.E?

Bom, teremos uma divisão de voluntários por categorias, basicamente um será responsável por ajudar na administração do grupo (cadê o pessoal que gosta de liderar?), outro por ajudar no engajamento das redes sociais (uma pessoa comunicativa seria essencial) e por fim alguém criativo que irá dar sugestões de postagens (a imaginação fértil está liberada). Lembrando que seremos uma equipe, e portanto, caso um precise de ajuda sempre estaremos a disposição para tal.

--- Quanto tempo durará?

Não temos um tempo estipulado, a pessoa pode sair quando quiser, porém aqueles que ficarem por pelo menos seis messes receberão um presentinho surpresa.

--- Quem pode participar?

Todos acima de 13 anos.

--- E como manteremos contato?

Todo contato será feito via Whatsapp e teremos uma reunião por semana (chamada de voz) que será feita nos dias em que todos estiverem disponíveis.

--- O que eu ganho com tudo isso?

Basicamente experiência de trabalho em equipe, além de receber dicas de como começar um livro (caso queira), fora o fato de que todos os voluntários terão acesso gratuito ao livro quando este for publicado em outras plataformas pagas (sem falar no desconto que será incluído se o livro físico for publicado).

--- Como faço para me inscrever?

Basta apenas responder o formulário no link: https://forms.gle/xkKTh1Mmw4vsnxAZ9

OBS: Também deixarei o link na bio e  no Instagram.

--- Quando encerrará as inscrições e sairão os resultados?

Iremos começar hoje (06.09) e terminaremos no dia 12.09. O resultado sairá no dia 14.09.

Deixando claro que é uma parceria totalmente voluntária e caso estejam com dúvidas coloquem nos comentários, estarei respondendo todas.

*O pessoal que apenas quiser participar do grupo (sem participar da seleção) é só me enviar o número no privado.

XOXO

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora