I'm yours-- Jason Marz
Boa Leitura!
A velha assanhada não para de trazer encrencas para o meu lado.
Vocês não iriam acreditar se eu disser que ela simplesmente determinou que a partir de hoje, eu terei que batalhar muito para passar no treinamento "Adestrando a vossa magestade".
Se eu aceitei essa merda?
Não, nunca que eu ia aceitar um negócio desses!
Ou pelo menos não sem um bom motivo.
Às vezes temos que escolher a coisa que menos nos prejudique e eu optei por...
(Optou? Que nada! Só foi a nossa fêmea falar que seria melhor você aceitar para evitar confusões e brigas, que você foi correndo com o rabinho entre as penas fazer oque nossa companheira "educadamente pediu")-- e lá vem o tão "amado e querido" Klaus.
Lobo fofoqueiro do caralho!
Ele fala como se não fosse outro, que só de ver Scarlet só falta escorregar na própria baba.
Bom, voltando a realidade, nesse exato momento estou em frente a pia lavando a louça que usamos para jantar na noite passada.
Sim, até isso a velha assanhada me obrigou a fazer.
Já até perdi a conta da quantidade de copos e pratos que já quebrei, não sabia que lavar uma louça dava tanto trabalho. Quem eu posso dizer que não está gostando nada disso é a Glória, que já me deu até algumas broncas por estar quase destruindo sua cozinha.
Lavo o último copo que estava ali, finalmente terminei aquela tortura, sinceramente entre varrer a casa e lavar a louça, eu fico com varrer a casa.
Seco minhas mãos e vou em direção a sala, onde rapidamente me jogo no sofá. Fico pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias, Elisabeth está tratando Christian como se ele nem existisse, morram na mesma casa, mas sinceramente? Nem parece.
Essa indiferença de sua fêmea parece estar matando aos poucos Christian, não o vejo mais fazer quase nada, nem comer está comendo direito, está meio que no modo morto vivo.
Fico triste por eles, mas principalmente pela minha princesa que até chorar pela situação chorou. Foi horrível, me senti inútil sem saber como ajudar, então simplesmente a embalei em meus braços e senti seu corpo tremer contra o meu com seus soluços.
A pouco tempo ela decidiu que iria ocupar a cabeça com o caso de Philip, agora está acompanhando de perto cada nova descoberta, acho que essa foi a forma dela de de se desligar um pouco dos problemas dela e focar nos do meu amigo.
No começo até pensei em me opôr, mas ao vê-la tão determinada não pude fazer isso, quero o melhor para a minha fêmea, mesmo que eu não concorde muito com isso.
Ah estava quase me esquecendo de comentar sobre o Pietro, ele já está na casa que fizemos para ele, não conseguiu suportar viver no mesmo teto que a tia Maria, os dois vivem em pé de guerra, é cada briga boba que eles tem.
Flashback
--- Seu velho rabugento me passe já esse controle, ta achando que aqui é a casa da mãe Joana? Velho abusado de uma figa!-- diz a tia Maria tentando desesperadamente pegar o controle da mão de Pietro, que fazia magias para afasta-la sem nenhum esforço.
--- Você pode muito bem ir assistir essas suas novelas melosas no seu quarto, suma da minha frente velha irritante-- fala Pietro olhando para a televisão, onde está passando um documentário sobre animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...