Misunderstood- Bon Jovi
Tenham uma Boa Leitura!
Segundos, minutos, horas, talvez tivesse se passado anos desde que eu ouvi aquilo, meu coração batia descompensado, o tempo parecia que havia parado, tudo oque se repetia em minha mente era oque a Vaquiranha havia dito.
(Se for um pesadelo por favor que alguém me acorde!)-- desejei mentalmente
Aquilo não podia ser verdade, deve haver um engano ou sei lá oque, só não pode ser verdade!
Me aproximo ainda mais da porta, sem entrar, não sou idiota pra sair entrando e eles me enganarem com mentiras baratas, irei ouvir até onde meu sangue frio conseguir aguentar.
--- Não grite Valquíria-- eu fazia uma prece silenciosa para que ele negasse oque aquela vagabunda tinha falado-- você sabe que Elisabete não pode saber disso-- meu mundo caiu
Então aquilo que ela disse é verdade? E pior ainda... Minha mãe não sabe!
--- Que se dane! Cansei de me esconder nas sombras, fazendo papel de sobrinha dos Supremos, você sabe muito bem que eu sou mais que isso-- diz a vagabunda ironicamente
(Não aguento mais, preciso de respostas mais concretas que isso)-- penso e sem perder tempo entro no escritório.
O olhar dos dois caí sobre mim no momento em que já estou dentro, fecho a porta trancando-a logo em seguida.
Estou tentando ao máximo me controlar, tentando manter a calma, preciso agir como alguém responsável agora, e não como uma garotinha mimada.
--- Me expliquem que porra é essa, AGORA!-- rosno enfurecida a última parte, não estou para brincadeiras.
--- F -f -filha? -- pergunta Christian assustado.
Passo as mãos pelo cabelo tentando não me descontrolar por completo, minha mente está a mil.
--- A mesma, em carne e osso-- falo sarcástica-- agora chega de enrolação quero saber de toda a verdade sobre essa ai-- aponto para a vagabunda-- ser minha irmã-- falo com desprezo.
--- Não é nada disso do que você está pensan...-- é interrompido por uma Valquíria revolta
--- É verdade sim tudo oque ouviu até agora, eu sou filha mais velha de Christian Collins-- diz com um orgulho aparente.
Olho para o meu pai tentando ver em seus olhos a última esperança daquilo ser mentira, mas oque encontro lá é arrependimento e vergonha.
Mordo o lábio inferior com uma força que foi capaz de perfurar a pele e fazer sangrar, aquilo pouco me importava, oque me importava agora era o quanto minha mãe ia sofrer com tudo aquilo.
--- Como isso aconteceu e por que a minha mãe ainda não sabe disso?-- sussurro sentindo uma vontade imensa de pular no pescoço deles.
--- Scarlet, por favor deixa isso pra lá?-- implora ele na maior cara de pau, mais se ele acha que eu vou deixar essa merda de lado ele está muito enganado
--- Fala logo Christian-- ordeno fazendo questão de chamá-lo pelo nome, ao invés de "pai", e isso aparentemente o fez ficar com um olhar triste de desgostoso.
--- Eu já não era tão jovem, fisicamente sim, mas só Deus sabe o quanto eu já havia vivido, minhas esperanças de encontrar minha companheira estavam quase acabando, me sentia derrotado-- faz uma pausa e abaixa a cabeça tomando um longo folego-- era o aniversário de um amigo, eu havia bebido muito, estava tentando afogar tudo oque sentia em cada golada que dava-- outra pausa-- foi quando uma moça apareceu, ela era jovem e muito bonita, ela me atraía, sua aparência me atraía, não sabia se era algum efeito da bebida...-- não teve tempo de terminar pois foi interrompido por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...