57° Deniel

19.4K 1.2K 106
                                    

  Teeth- 5 Seconds Of Summer

Tenham uma boa leitura!

   Se passaram alguns dias, mais precisamente dez dias, desde que eu e Scarlet lemos aquele assombroso diário.

Estivemos tentando investigar e descobrir mais sobre o paradeiro do tal Peter, mas tudo oque descobrimos foi que morreu alguns dias após a companheira ter tirado a própria vida.

E a razão para isso é que companheiros de alma não conseguem viver longe um do outro, mesmo que seja rejeitado, assim como Ester o fez.

Não imagino minha vida sem a minha princesa.

E por falar na mesma, fiz questão que os últimos dias fossem mais normais para nós dois, minha companheira precisava urgentemente de um descanso desse caos que se tornou a nossa volta.

--- Inferno-- resmungo rosnando irritado ao pela terceira vez acabar acertando o martelo no dedo.

Estou desde cedo tentando montar o berço do meu filhote e até agora só consegui um dedo inchado e uma incrível irritação ao constar que provavelmente será um dia perdido.

Como pode um berço ser tão de difícil de montar?

Leio novamente algumas das instruções que um site na Internet recomenda e imagino que aquilo só pode ter sido criado pelo demônio, não é possível.

Me distraiu de meus devaneios quando vejo a minha princesa entrando no quartinho ao qual estamos decorando para o nosso filhote.

Fizemos questão de nós mesmos trabalharmos na decoração dele, logicamente que eu estou fazendo o trabalho braçal enquanto que Scarlet me auxilia com onde posicionar cada coisa.

Não que ela tivesse aceitado fácil não ajudar com coisas como a pintura, mas tive que apelar dizendo que poderia ter algum acidente e se machucar junto ao nosso filhote.

Ah e claro que só estamos usando cores neutras por enquanto que não sabemos o sexo, mas assim que descobrirmos começaremos a personalizar tudo especialmente para o meu garotinho ou garotinha.

Se for menina vou ter sérios problemas de cabelos brancos-- penso já imaginando o trabalho que minha garotinha me traria.

Talvez devesse ter guardado a burca.

--- Não acha melhor contratar alguém para ajudar com isso?-- pergunta apontando para o berço enquanto se apoia na porta.

--- Nunca! Faço questão que o berço do nosso filhote seja montado por mim, e não por qualquer outro macho-- digo emburrado com a ideia de outro fazendo aquilo que é meu dever.

--- Então monte-o querido, contando que o dedo do meu companheiro permaneça onde está e não o arranque, para mim está ótimo-- responde irônica vendo a vermelhidão que se formou ao redor do mesmo-- deixe-me ver isso aí-- vem até mim se sentando ao meu lado no chão e tomando o celular das minhas mãos.

--- O que pensa que está fazendo? Não vai montar isso Scarlet, pode acabar machucando as mãos ou algo pior-- digo exasperado tentando pegar o celular de volta.

--- Pare de dizer oque posso e não posso fazer Deniel-- reclama praticamente jogando o aparelho em mim-- você deveria colocar esse parafuso aqui-- diz apontando para um determinado local na lateral do berço, arqueio uma das sombrancelhas em sua direção em forma de desafio.

Não é possível que ela saiba oque está fazendo.

Semicerra os olhos em minha direção e bruscamente puxa de volta o celular para si, enquanto procura alguma coisa e quando acha aponta o mesmo literalmente na minha cara.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora