6° Deniel

104K 7K 2.2K
                                    

Far away– Nickelback

Boa Leitura!

   Entro dentro do carro pensando no quão difícil está sendo ter de comparecer a um lugar que só me fará relembrar a ausência da minha companheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Entro dentro do carro pensando no quão difícil está sendo ter de comparecer a um lugar que só me fará relembrar a ausência da minha companheira. Aceitei ir apenas por consideração a Elizabeth e Christian, caso contrário jamais cogitaria se quer a possibilidade.

Suspiro irritado tentando controlar o Klaus que aparentava estar extremamente inquieto hoje.

(Não quero que tente me controlar. Além disso, estou com uma sensação diferente, parece que algo vai acontecer) – diz e não posso deixar de concordar, afinal, eu mesmo estava sentindo isso.

(Provavelmente deve ser porque hoje é o aniversário dela, sem contar o fato de que iríamos acasalar) – respondo desconfortável após sentir certa eletricidade ao proferir as últimas palavras.

(É realmente muito difícil estar longe dela...) – seguimos em silêncio o restante do caminho todo. Cada um tentando afastar Elisa dos pensamentos, algo que é praticamente impossível.

Faço uma manobra para estacionar e percebo que o local está lotado de carros, porém todos – com exceção de alguns seguranças – pareciam estar lá dentro. Pelo visto estou bem atrasado, mas sinceramente não me importo nenhum pouco.

Assim que saiu do carro sou atingido por um aroma diferente que mesmo fraco causou um impacto enorme em mim. Balanço a cabeça tentando me livrar dessas paranóias, porém ao caminhar para a entrada o cheiro se torna mais forte ainda me deixando anestesiado.

Mas que merda está acontecendo comigo?

Fecho os punhos ao lado do corpo e aperto os dentes ao sentir Klaus tentando de todas as formas tomar o controle. Sei que meus olhos provavelmente devem estar aderindo o tom vermelho sangue e me pergunto até quando conseguirei aguentar.

Como forma de responder minha pergunta sinto a barreira que impedia a fera que há dentro de mim se romper e os instintos que antes estavam sendo reprimidos vir a tona.

Preciso encontrar esse cheiro!

Em instantes chego até a entrada e mal vejo os seguranças se afastarem antes de arrombar a porta sem pensar duas vezes. Vejo os olhares assustados e até mesmo horrorizados das pessoas, mas não dou à mínima.

Preciso encontrar...

Respiro profundamente e o cheiro que antes estava fraco se torna nítido e forte, uma deliciosa mistura de morangos com menta. Olho em volta de forma desesperada até que a encontro.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora