68° Deniel (final)

23.1K 1.4K 268
                                    

Adore you- Harry Styles

Tenham uma boa leitura!

   Estou a ponto de ter um ataque cardíaco, nunca imaginei que o nascimento de Dominic fosse me deixar tão nervoso e em choque como estou agora.

Já vi muito sangue na minha vida, pessoas sendo mortas, inclusive por mim, mas absolutamente nada se compara a ver o parto do seu filhote.

Fraco-- klaus se faz presente em minha mente, ele até pode dizer isso, mas sei que está sentindo exatamente o mesmo que eu.

Vejo Scarlet fazer força para empurrar mais uma vez, sua mão que estava entrelaçada na minha a aperta firmemente como se buscasse forças para continuar.

--- Isso meu amor, só mais um pouquinho-- sussuro em seu ouvido tentando lhe passar conforto, sei o quanto deve estar doendo essas contrações e juro que se pudesse transferiria essa dor toda para mim.

Odeio vê-la sofrendo.

Um som alto de choro se faz presente e sinto meu coração parar por alguns segundos, levanto meus olhos para a médica que estava cortando o cordão umbilical de Dominic.

Meu filhote.

Um nó se forma em minha garganta e não contenho a lágrima de felicidade que escapa pelos meus olhos. Sinto Scarlet apertar novamente minha mão e sei que compartilhamos do mesmo sentimento.

Não consigo afastar meu olhar do pequeno corpinho que agora está sendo envolvido por um tipo de manta pela enfermeira, enquanto a médica continua cuidando da minha fêmea.

--- Quero vê-lo-- escuto a voz cansada, porém ansiosa de Scarlet.

--- Claro querida, Lauren traga o pequeno Dominic até seus pais-- a doutora se dirige a enfermeira e logo a mesma se aproxima com o meu filhote ainda chorando alto em seu colo.

Entrega meu pequeno para a mãe e o mesmo logo para de chorar como se reconhecesse que ali estaria protegido, me aproximo mais observando o quão perfeito ele é, mãos e pés minúsculos, tão pequenos que sinto um receio enorme quando toco sua maozinha que logo agarra um de meus dedos.

Suspiro e meu peito incha de orgulho, quero uivar e bater no peito deixando claro que aquele filhote era meu, mas me contenho apenas em observar ele aconchegado firmemente a Scarlet.

Beijo a testa da minha princesa e acaricio os poucos cabelos castanhos claros que estão na cabecinha de Dominic, seus olhinhos se mantiveram fechados, então não há como saber exatamente como são.

Fecho os olhos agradecendo pela minha família que agora estava realmente completa. Bom, não totalmente, pois ainda quero mais filhotes, porém por agora está ótimo.

--- Ele é idêntico a você, a única coisa minha que vi nele até agora foi o cabelo-- minha princesa resmunga divertida e dou risada ao ver que estava certa, Dominic parecia uma miniatura minha.

Meu peito se incha ainda mais de orgulho.

--- Será um macho forte e ótimo guerreiro-- digo sorrindo ao senti-lo apertar mais firme sua maozinha em volta do meu dedo.

--- Terei trabalho com as abusadas de plantão, não quero nenhuma rapariga em cima do meu menino-- gargalho ao ver um biquinho se formar em seus lábios e os olhos se semicerrarem ao imaginar nosso filho cercado de outras fêmeas.

Depois eu sou o ciumento.

--- Posso levá-lo para se lavar? Prometo que o trarei o mais rápido possível-- a voz da enfermeira nos faz lembrar que ainda tínhamos companhia.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora