Apologize-- OneRepublic
Boa Leitura!
Nossa noite foi maravilhosamente tranquila e confortável, sem confusões ou problemas nos rodiando, fiquei um bom tempo acordado velando o sono da minha fêmea que dormindo até parece um anjinho.
Pois só parece mesmo.
Mal da para acreditar que uma ótima noite seria seguida de um dia um tanto quanto conturbado.
Logo cedo antes mesmo do sol nascer meu celular tocou, era o comandante de investigações informando que acharam uma pista importantíssima sobre o assassinato daquelas pobres pessoas inocentes.
Não pensei duas vezes antes de saltar da cama, vestir a primeira roupa que encontrei pelo caminho e sair quase que correndo de casa, claro que antes de ir acordei minha companheira (com muito pesar já que a mesma estava dormindo tão bem) e lhe informei onde iria.
Scarlet quis ir junto, mas me impus alegando que seria melhor eu mesmo cuidar disso e que ela deveria descansar mais um pouco.
Como se a mesma fosse me ouvir...
Estavamos verificando a pista que no caso era um pequeno mas muito importante fio de cabelo, com apenas aquele fiozinho poderíamos descobrir quem é o assasino daquelas pessoas e finalmente descobrir quem é seu superior, pois tenho plena certeza que esse assassino não é a cabeça de tudo, tem alguém muito maior por detrás disso.
Passaram-se no máximo meia hora desde quando eu cheguei, e foi nesse extato momento em que a porta foi repentinamente aberta, estavamos prontos para atacar o indivíduo quando percebi de quem se tratava, pode-se dizer que a cabeleira loira a denunciou.
Minha Scarlet estava formalmente vestida, tinha uma postura de determinação e confiança. Eu deveria saber que aquela teimosa não demoraria tanto para aparecer.
--- Senhores desculpe interromper, tive um pequeno atraso mas já estou aqui-- diz se posicionando perto de mim e logo coloco um de meus braços possessivamente em volta de sua cintura.
--- Sem problemas querida, sente-se, vai ficar mais confortável-- digo apontando para a minha cadeira, e quando a mesma ia abrir a boca para recusar sou mais rápido ao dizer baixinho em seu ouvido para que só ela escute-- não saía dessa cadeira Starlet, essa sua roupa é muito justa, não quero outros machos olhando oque é meu-- rosno as últimas palavras.
Revirando os olhos ela faz oque educadamente lhe pedi e finalmente podemos dar continuidade a nossa busca por informações.
Mandamos rapidamente aquele fio para o laboratório, sendo informados que até o final da tarde o exame já estaria em nossas mãos.
Presto bastante atenção na expressão de todos demorando um pouco mais na de Albert, ele está um tanto inquieto não para de mexer nervosamente em seu anel e isso de certa forma é muito suspeito.
Sou tirado de minhas observações quando todos começam a sair para fazer suas respectivas obrigações, só ficamos eu e a minha princesa na sala, a mesma está muito concentrada lendo alguns relatórios.
Uma ótima líder.
--- Para de ficar me olhando! Não sabe que é falta de educação encarar os outros?-- pergunta com ironia e nem se deu ao trabalho de levantar o olhar para mim.
--- Se você fosse "os outros" até seria, mas como não é-- rio internamente ao ver seu olhar mortal em minha direção, finamente havia conseguido sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...