35° Scarlet

31.3K 2K 173
                                    

Cry baby-- Melanie Martinez

Tenham uma boa leitura!

   Acordo com um barulho de celular tocando, coloco a mão na cômoda ao lado tateando tentando achar a porcaria do celular que nesse estante grita estridentemente uma música desconhecida por mim.

Assim que finalmente encontro, atendo ainda com a voz meio rouca.

--- Alô?-- pergunto sonolenta.

--- Oi filha-- fala a pessoa que identifico como minha mãe do outro lado da linha.

Fico desperta rapidamente, sentando na cama com o celular no ouvido.

Será que aconteceu algo?

--- Mãe? Oque houve? A senhora está bem? Aconteceu alguma coisa?--- sem conseguir me segurar vou lhe fazendo uma pergunta atrás da outra.

--- Ei calma princesa-- da uma risadinha fraca-- eu estou bem, ou pelo menos ainda estou viva-- diz suspirando baixinho, sua voz parece cansada.

Como uma pessoa tão boa pode sofrer tanto?

--- Vem aqui em casa? Ou melhor deixa que eu vou aí, a senhora deve estar abalada com tudo que vem aconte...-- sou interrompida pela mesma.

--- Não! Por favor deixa que eu vou até aí tá? Preciso sair um pouco, ver as pessoas, os animais, a natureza, acho que isso vai me fazer bem minha filha-- seu tom tristonho me parte o coração.

--- Claro eu te entendo, vem daqui a pouco? Quero aproveitar o dia contigo-- tento dar uma animada nos nossos ânimos, o que parece funcionar pois a mesma da uma risadinha que não ouvia a muito tempo.

--- Daqui a pouquinho estou aí, saudades da minha bebê-- fala em um tom brincalhão e ao mesmo tempo sincero.

--- Mãe!-- finjo reclamar da parte do bebê e meu coração se aquece por dentro pelo apelido carinhoso-- Se bem que está certíssima, eu também estou com saudades da minha coroa.

--- Filha!-- rimos assim que a mesma diz isso, sua risada aquece ainda mais meu coração.

--- Estou aí em breve minha bebê-- diz parando aos poucos de rir.

--- Estarei esperando minha coroa-- digo e suspiro ao ouvir a ligação sendo encerrada.

Hora de cuidar da minha coroa.

Me levanto vendo que são 10:00 horas, coloco o celular de volta na cômoda e corro para o banheiro, onde tomo um banho rápido.

Pego um vestido soltinho florido e uma pequena sapatilha com lacinho, faço uma maquiagem básica e prontinho. Hoje quero parecer o mais calorosa possível.

Desço as escadas saltitando tentando ficar mais animada, vou em direção a cozinha onde encontro a dona Glória tomando seu café.

--- Bom dia-- digo lhe dando um beijo na bochecha e me sentando ao seu lado.

A senhora que estava tomando sossegadamente seu café, quase se engasga com minha entrada repentina.

--- Senhora Scarlet que susto-- diz colocando a mão em seu peito, exatamente acima do coração.

--- Desculpe Glória, é que hoje estou tentando aparentar estar o mais animada possível, minha mãe vem nos visitar e quero deixa-lá feliz-- digo dando de ombros timidamente, enquanto pego uma das maçãs que estavam em cima da fruteira.

--- Fiquei sabendo pelo o que ela está passando, sinto muito querida-- coloca uma de suas mãos em meus ombros tentando me passar conforto.

Tão gentil.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora