40° Deniel

26.9K 1.7K 298
                                    

Monster-Skillet

Boa Leitura!

Saudade

   Essa com toda certeza é a palavra a qual me define desde quando tive que partir. Ainda sinto o cheiro da minha fêmea, mas sei que em breve sairá e só o pensamento de não ter pelo menos o seu cheiro em mim já me deixa mais do que angustiado.

Espero realmente que essa missão não dure mais do que dois dias no máximo, porque se não vamos ter a porra de um macho completamente louco e descontrolado por sua fêmea, e eu não duvido nada que isso vai acontecer mais rápido do que o imaginado.

   Nesse momento estamos nós quatro correndo em nossa forma de lobo dentro da floresta, tentando farejar o cheiro do infeliz que causou tudo isso.

Ah quando eu colocar as mãos nesse desgraçado...

Farejo uma árvore tentando sentir algum cheiro diferente, não encontro nada, olho para o chão buscando marcas de pegadas, mas novamente não encontro absolutamente nada.

O maldito provavelmente deve ter fugido para algum lugar bem distante achando que não iriamos procurar pelo mesmo longe dos meus reinos.

Pobre coitado!

Começo a pensar num lugar que ele possivelmente poderia ter ido, um lugar distante, discreto, com pouca movimentação ou até mesmo nenhuma...

Fico pensando por um bom tempo enquanto procuro por indícios, já estava quase de noite e não encontramos nenhum sinal do desgraçado.

Nossos reinos são imensos, procurar pelo Albert sem nada para ajudar está sendo bastante complicado, as únicas coisas que estamos contando é com nosso olfato, visão e audição, resumindo não está sendo fácil.

Suspiro cansado dessa demora toda, queria apenas achar o maldito, tirar as informações necessárias, acabar com a vida do mesmo de forma lenta e dolorosa, e voltar para o quente e aconchegante corpo de minha fêmea.

Como faz falta minha princesa.

Uma grande pena que querer não é poder e que provavelmente irei ficar mais tempo do que desejava atrás desse porra. Saiu de meus devaneios quando avisto um lago com água possivelmente potável. Me transformo em minha forma humana.

--- Podem descansar um pouco, ali tem água caso queiram beber-- digo apontando para o lago-- quero vocês preparados em dez minutos no máximo-- falo me virando já começando a caminhar para um canto mais distante, quando paro subitamente me lembrando de algo que de certa forma acaba trazendo um sorriso para os meus lábios-- por favor-- peço voltando a caminhar.

Me sento encostado no tronco de uma árvore distante, meus pensamentos automaticamente voam para a minha companheira.

(Oque será que ela está fazendo?)-- penso comigo mesmo, mas me surpreendo ao ouvir a resposta vinda de Klaus.

(Também gostaria de saber, essa distância está me matando)-- afirma o mesmo em um tom desesperado.

(Porra Klaus não me lembra dessa merda de distância! Se ela está te matando, só tente imaginar oque ela está fazendo comigo)-- falo passando a mão no cabelo de forma descontrolada, estou a ponto de enloquecer de vez.

(Acha que sua dor é maior que a minha? Pois está extremamente enganado, somos um só lembra? As mesmas merdas de emoções que estão em você, estão de certa forma em mim também!)-- diz praticamente rosnando em minha mente.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora