Prólogo

134K 9K 5K
                                    

I won't give up-Jason Mraz

Tenham uma boa leitura!

Tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DENIEL:

Estava em meu escritório quando tudo aconteceu, tomava pequenos goles de meu whisky, quando Alfred meu fiel mordomo entrou, sem ao menos bater, no escritório ao qual estava. Parecia nervoso e desesperado, algo que me fez levantar de minha cadeira em um pulo, afinal se Alfred estava daquele jeito deveria ter um bom motivo e estava sentindo que não iria gostar nada do mesmo.

­­- Senhor Martin, parece que...- respirou fundo parecendo ter medo de proferir as palavras seguintes, o que automaticamente me fez ficar em alerta- o reino dos Collins foi atacado por vampiros- por um segundo senti meu coração errar uma batida, aquilo não poderia estar acontecendo, afinal significaria que minha predestinada estava em perigo e isso era algo inadmissível. Os momentos seguintes foram passados em um borrão, tudo ao meu redor ficou vermelho e soube que meu lobo estava pedindo para tomar o controle.

- ALBERT- gritei em um rosnado trincando os dentes e sentindo o sangue circular mais rapidamente pelo meu corpo. Logo Albert, o lobo que foi escolhido como meu beta, mas que por algum motivo não me passava confiança alguma, apareceu ofegante na porta.

- O que aconteceu senhor? - perguntou com um semblante confuso e digamos que até mesmo assustado.

Um fraco mesmo!

- Quero que separe os melhores soldados que tivermos, iremos partir para o reino dos Collins em minutos, portanto seja rápido- o vejo sair apressadamente indo em direção ao campo de treinamento onde a maioria dos nossos guerreiros ficam, o local é altamente capacitado para os mais diversos tipos de treinos.

- Hoje aqueles que se atreveram a mexer com minha companheira e sua família irão morrer- falei com a voz demoníaca do meu lobo, vendo Alfred se encolher no lugar onde estava, ele já sabia do que eu era capaz de fazer por aquela que me foi predestinada.

Minha princesinha, ela ainda está na barriga de sua mãe, mas em breve nascerá. Como a reconheci como minha companheira? Bom, o primeiro indicio foi pelo seu cheiro, que particularmente é o melhor do mundo, ela cheira como rosas e morangos, algo que nunca me peguei apreciando, mas que agora não me imagino sem.

Segundo pela audição, no momento em que senti seu coraçãozinho bater sabia que era minha companheira e a explicação para isso é que nós lobos temos tudo aguçado, ou seja todas as nossas habilidades são muito melhores do que as dos humanos, nossa audição, olfato, visão, tato, paladar, absolutamente tudo. Além é claro, de sermos mais fortes, musculosos e ágeis. Fora os sentimentos que são absurdamente intensos, mataríamos e morreríamos por aqueles aos quais amamos.

Sai apressadamente do castelo, observando que todos os soldados selecionados estavam sendo organizados para a batalha e me esperavam para dar as devidas ordens.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora